quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sexo anal, por que um TABÚ?

Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal?Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com a pessoa amada é gostoso demais! Se feito com quem amamos e com jeitinho é muito gostoso e nada doloroso. A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem. Um bom amante faz do sexo anal algo maravilhoso.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. Já conheci mulheres para quem uma transa sem sexo anal era uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer. Claro, muitas destas vezes por imperícia do próprio homem.
Então para aquelas que ainda não fizeram e tem medo, curiosidade ou até mesmo para aquelas que fizeram e não se sentiram confortáveis, ai vão algumas dicas para serem conversadas com seu parceiro, dicas que também servem para os homens que querem se suas parceiras se sintam bem com o sexo anal.
Vamos quebrar esse paradigma de que o sexo anal é doloroso e sujo.
Nós mulheres somos criadas aqui no Ocidente de que ele é dolorido, de que só serve para darmos prazer ao homem. Isso é mito! Mulheres sentem sim prazer com o sexo anal. O difícil é uma mulher se acostumar com ele, ver que não é nenhum bicho-papão. Para isto nós temos que estar com vontade de literalmente “dar o cú” rs. O nosso parceiro tem que ter muita paciência nas preliminares, estimulando ao máximo a área do ânus, passando a língua, tocando, com palavras ("sejamos docemente pornográficos", já dizia o poeta Drummond de Andrade), enfiando de vagar o dedo lambuzado com lubrificante. Até a mulher sentir a vontade de ter seu parceiro dentro dela, quando estamos relaxadas, confiantes e cheias de tesão.
Não necessariamente na primeira tentativa a mulher tem que estar com vontade, as vezes é necessário vários dias, toda vez que forem fazer sexo o parceiro da um pulinho atrás, nem que seja apenas para dar um beijinho, ou ficar esfregando ele atrás, sem mesmo a intenção de colocar, apenas deixar na vontade.
Escolha aquele dia que você mulher esteja cheia de tesão, aquele dia que você acorde e fale: “ – Hoje eu quero fuder o dia inteiro!”, não se pressione e deixe rolar, peça para ele fazer um sexo oral no anus (annilingus), sinta a língua pressionando em seu ânus e veja o quanto aquilo é gostoso, não se pressione na obrigação de ter de fazer, apenas curta o momento, afinal se desta vez não foi, não é o fim do mundo, outros dias virão rs.
Agora mulheres essa parte da matéria é especialmente para os nossos parceiros.
Na hora de colocar use e abuse do KY quanto mais melhor, por mais que você esteje morrendo de tesão, vá com calma, devagar e sempre. Primeiro, encoste a cabeça do pau no lugar certo e exerça uma pressão suave mas determinada, segure a pelinha (prepúcio) que pode fazer com que ele escorregue  e entre de uma vez só a cabeça e garanto que para uma mulher iniciante não é nada agradável, além do susto tem a dor. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença do "invasor". Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora. A partir daí não tem retorno.
Bom agora meninas com ele dentro de você, se solte! Sinta ele dentro de você, rebole faça movimentos de vai e volta, tente agora você dominar um pouco a situação, afinal você tem que ir vendo o que você prefere, aproveite e faça o q te der vontade.
Mas para que saia tudo bem, temos que ter uns cuidados essenciais, não esqueçam deles:
  • O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar;
  • As unhas devem estar bem cortadas e limpas.
Para entendermos melhor o nosso organismo e evitar as neuras
  • O corpo humano possui dois esfíncteres (músculos circulares que fazem com que o orifício se contraia e relaxe) anais. O primeiro esfíncter fica na entrada do reto e o segundo uns três centímetros mais para dentro. Ao contrário da vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade, esses esfíncteres são cheios de terminais nervosos, tornando-os extremamente sensíveis. É por essa razão que a distância entre dor e prazer é tão tênue.
E os médicos são unânimes em afirmar que o sexo anal não faz mal à saúde, desde que sejam observados certos cuidados de higiene.

Um comentário:

  1. Que post ótimo!
    Nós fazemos sexo anal e sem preconceitos.
    Tb achamos que não deve ser feito apenas para satisfazer o homem... No nosso caso, tem dias que a Sra. Bacanal fica doida pra dar o cu e outros só quer o dedinho mesmo, e é uma delícia.
    Todos deveriam se soltar mais, se deixar levar pelo tesão.O bom e não ter vergonha de nada e sempre querer experimentar coisas novas.
    Beijos pra vcs lindos.
    Casal Bacanal

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)