terça-feira, 27 de março de 2012

E a vida continua...

Oi meninas,

Hoje pela manhã conversando com o meu marido avaliamos a situação no qual estamos passando em desejar uma pessoa que infelizmente vive na sombra de opiniões e conselhos de pessoas que estão próximas, mas que nunca tiveram uma grande oportunidade em virar radicalmente a favor da profissão - uma vez que daríamos apoio aqui na cidade.


Mas como estava falando, passamos a manhã conversando sobre o assunto e decidimos que a melhor maneira de "esquecer" alguém como em qualquer relacionamento é se relacionar com outras pessoas e quem sabe aparece alguém especial. Nesta vida, temos que aprender que tudo é passageiro e que nada acontece por um acaso e nestes dias aprendemos ainda mais sobre o que queremos e desejamos, ficamos mais conscientes sobre a nossa situação como um casal que procura uma menina, não um número, mas alguém que marque nossa vida, que entre dizendo cheguei! rs

Claro que não estamos pensando em deixar de falar com ela (seria imaturo), mas só queremos evitar em imaginar situações no qual vemos que nunca será possível depois de ver e enxergar que não existe interesse real em tentar mudar.

Hoje vimos um texto no qual meu marido comentou que dizia sobre seguir caminhos, achamos até engraçado ela ter postado isto, pois como alguém posta sobre escolhas se ela mesma fica parada. Queremos apenas ver a vida de uma maneira gostosa e sadia, queremos ir em frente sempre, mas sempre zelando pelas pessoas e respeitá-las e como queremos manter sempre o respeito, é que eu venho aqui para desabafar, pois queria sim dizer e mostrar certas coisas, mas não podemos fazer isto, cada pessoa escolhe e segue sua vida e para quem gostamos, temos apenas que apoiar e ajudar no que for preciso.

É meninas, estas três últimas postagens servem de alertas para vocês que desejam ajudar e ter momentos agradáveis, veja a vida como momentos, que o que fazemos agora, certamente poderá afetar no futuro e que deve ser feito com apoio e sabedoria. Viva a vida intensamente, ela é passageira e passa muito rápido, basta você tentar lembrar algo do passado... e foi a quanto tempo isto? Já passou rápido né, parece até que foi ontem!

Aproveite, viva, arrisque, seja uma mulher dona do seu próprio nariz, se ainda não é, trabalhe para ser e viva a vida!


Beijokass Casal Tijuca

2 comentários:

  1. beatrizdesouza.70@gmail.com20 de julho de 2013 às 01:42

    deliciosa essa pagina,mostra que podemos ter prazer e realizações sem ser vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você leu bem o blog rsrs. É uma pena o facebook ter me bloqueado novamente (sem ter feito nada), mas é assim mesmo, eles sempre bloqueiam os perfis adultos, mas temos este canal aqui e tb o e-mail (eleeelacarioca@gmail.com), quem sabe? rsrs

      Agradeço o elogio, tento fazer o melhor possível para que o texto seja apenas uma ótima e excitante leitura e evitar criar fatos inexistentes. bjs e vê se entra em contato.

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)