quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Não confunda Swing, Ménage, etc.

Oi meninas, estou retornando aos poucos com o blog. Fico muito feliz com os inúmeros pedidos para novas postagens. O trabalho acabou tirando muito tempo e não tive como postar.



Nesta nova postagem gostaria de explicar a algumas pessoas que vivem confundindo amor, swing, ménage, troca de casais, etc. tudo como se fosse a mesma coisa (ZONA) o que não é. Existem muitas diferenças, como também muitos casais e pessoas que acabam colocando o sexo acima de qualquer coisa e esquece dos princípios básicos do relacionamento, que é o acordo. Nenhum casal seja homem ou mulher deve fazer por obrigação ou por medo de perder.



No meu relacionamento vemos alguns pontos extremamente importantes para manter esta brincadeira, são eles:
1- Ser transparente e não ter segredos;
2- Acordar com conversas nossos limites e desejos;
3- Nunca colocar o sexo na frente do nosso relacionamento;
4- Só saímos com meninas que sejam Bi ou curiosas;
5- Sempre conversamos com elas antes, para saber os seus limites e desejos e passar os nossos limites de desejos;
6- Em um relacionamento a três, TODOS devem estar em sintonia;
7- Ninguém fica de fora na hora H, não existe só saio com ele ou com ela;
8- Sempre preservamos a identidade das nossas amigas, como também exigimos sigilo absoluto;
9- Sexo sempre com camisinha e sadio.

Somos bem brincalhões e cara pau ao conversar, falamos abertamente sobre o que curtimos entre pessoas que achamos que seja válido o assunto, porém exigimos respeito no nosso ponto de vista, pois respeitamos todos com suas diferenças e opções.

O Ménage à Trois ou somente ménage como falamos por aí, não vemos como “putaria”, vemos como um gosto sexual nosso e intimo, participa quem curte, quem não curte não é obrigado a nada. Também gostaria de dizer que ménage não é troca de casais, não é swing, não é suruba. Infelizmente muitos casais, homens e até mulheres confundem muito este tema, acham que tudo que não seja a dois (Homem + mulher) é putaria. Não vemos assim da forma no qual a igreja passa. Lembrando que em diversas partes do mundo isto é normal, então não me venha dizer que é fora do padrão.

Só para acertar alguns detalhes:
> Ménage à Trois - três pessoas (M+M+M / H+H+H / M+M+H / H+H+M)
> Swing - Vários casais transando, podendo ocorrer trocas entre os(as) parceiros(as)
> Troca - Dois casais indo para o mesmo ambiente e trocando seus parceiros
> Voyeur - Sente prazer em observar
> Exibicionismo - Sente tesão em ser observado(a)
> Suruba - Várias pessoas (casais ou não) no mesmo ambiente
> Inversão - Quando os papéis sexuais são trocados

Então meninas e meninos, não achem que tudo é suruba porque não é! Rsrs Para você mulher ou homem que tem vontade em realizar, converse, seja franco com você mesmo e com o seu parceiro, encontre pessoas do meio, converse, tente descobrir o que pode ser legal ou não para você. Você verá que é muito mais comum do que se imagina. Muitos que estão ao seu lado discriminando os outros têm a mesma vontade ou até fazem, mas para mostrar para a sociedade, é um bando de hipócritas!

Como todos sabem, nós aceitamos conversar com meninas, não adiante vir casais ou homens querendo conversar ou enviar mil convites, sempre excluímos e ainda bloqueamos, é pura perda de tempo para vocês e pra gente em bloqueá-lo. Para os casais e meninas que desejam amizades, não temos problemas em bater papo, mas com casais, somente amizade mesmo.

Creio que deu para explicar um pouco o nosso relacionamento e a diferença entre alguns nomes. Sejam felizes, busquem o que mais te agrada, não discriminem nada, se você não gosta, basta não participar. Vá ser feliz da sua maneira porque nós estamos super felizes assim!

A frente estarei postando algo muito gostoso que aconteceu com a gente a três semanas, rrs


Beijos do Casal Tijuca


10 comentários:

  1. Que bom que voltaram com o blog estava sentindo a falta de vocês. Amo passar aqui e ler tudo o que escrevem e as fotos que escolhem são deliciosas, muito bem escolhidas por sinal.
    Sou louco pelo seu marido o tesão que ele me passa é enorme adoraria chupar ele inteiro, da cabeça até os pés iria ficar chupando a pica dele por horas alisando o saquinho e passado a lingua no cuzinho quero sentir seu gozo na minha boca e depois sentar e sentir seu membro entrando no meu cuzinho.
    Sei que ele não curte homens mais sempre senti vontade em escrever isto para ele e quem sabe um dia o casal não tenha curiosidade em comer um homem estarei aqui lendo e esperando a minha hora, o blog é lindo você é linda e ele é maravilhoso
    Fico esperando o dia de vocês conversarem e decidirem por curiosidade uma única vez em sair com um homem para fazer ele de fêmea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, quem responde é o marido.

      Legal você ser sincero, porem como você mesmo menciona, eu não curto homens, apenas meninas e fiquei realmente surpreso em ver como me imagina. rsrs

      Não vou dar esperanças pq isto não passa na minha cabeça, mas mesmo assim agradeço suas palavras e seja sempre bem vindo ao blog.

      Excluir
  2. Que saudade.
    Conheci uma mulher muito legal. Estamos juntas ha dois meses. Ela eh casada. Mas tudo bem :). Mostrei o blog pra ela e ela gostou muito de vcs. E ficou muito excitada quando perguntei se ela gostaria de ir pra cama com vcs! Sera que vcs gostariam de transar com nos duas juntas. Ela nao gosta muito de homem. Mas acha vc muio gostosa. Te garanto que ela e muito tesuda (Ela diz que eu tbm sou.) Vcs topam duas meninas?
    Bjs
    Marluce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, bom você sabe nossa preferência, não curtimos ninguém de voyeur queremos que nosso momento seja gostoso para todos os envolvidos. Sobre um casal de meninas, não vemos problemas com mais uma menina, pelo contrário quem sabe pode ser até mais quente.

      Envia fotos e vamos trocar e-mails, quem sabe? Nosso e-mail é: eleeelacarioca@gmail.com

      Bjos e aguardamos suas fotos e mensagens. Lembrando que a amizade e sinceridade está acima de qualquer coisa.

      Casal Tijuca

      Excluir
  3. DEPILA ESSE SEU MARIDI AMIGA....QUE NOJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo deve ser vc!!!

      Respeite para ser respeitada! Eu gosto do meu marido assim do jeito que ele é e com os pelos dele! Não gosto de homem que se depila.

      Cada um com o seu gosto e se quer ser respeitada e ter seus posts aqui, mantenha o respeito nos seus comentários que o prox será excluído e nem me darei o trabalho de responder!

      Excluir
  4. Vou me apresentar como Débora (nome fictício) e escrevo para saber porque o blog parou. Eu sempre indico este endereço para algumas amigas quando a conversa vai para o sexo kkkkk sempre né. Voltem logo que possivel estou sentindo saudades de ler e ver a aventura deste casal maravilhoso. Meu marido não quer nem saber sobre e eu tenho minhas necessidades acabo saindo com amigas se eu fosse do rio de janeiro seria gostoso conhecer vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora rsrs,

      Bom acabo de voltar a postar novamente, infelizmente algumas coisas me desmotivaram um pouco, mas já estou de volta e sinceramente devo isso a você, receber por email o seu comentário "me cobrando", me fez voltar aqui!! ;-)

      De onde você é? Conte mais sobre suas aventuras com suas amigas, rsrsrsr, quem sabe um dia, eu e ele viajamos bastante, um dia não caímos ai para a sua terra =D

      Bjssss

      Excluir
  5. DELÍCIA QUE CASAL, CARNAVAL E DEVEM TER MIL HISTÓRIAS OU TRANSAS PARA CONTAR QUERO LER TODAS! AMEI O BLOG E ME INSPIROU A IR A CAÇA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)