terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Voltei! ;)

Oi gente,

Bom primeiro peço desculpas por me afastar do blog por um bom tempo, mas algumas coisas aconteceram em nossa vida pessoal que nos deixaram um pouco tristes e com isso resolvemos dar um tempo aqui nesse cantinho.

Eu e ele estamos muito bem e com nossas vontades muito bem definidas como antes, mas depois que fomos cuidar de uma menina bêbada conhecida e falaram que íamos nos aproveitar dela por isso me chateou muito e fiquei muito para baixo com tudo! Nunca sai com nenhuma menina bêbada, nem eu e nem ele. Já remarcamos encontros por conta disto, uma coisa é a pessoa beber e estar soltinha, outra coisa é a pessoa quase em coma alcoólico. E ouvir burburinhos pelos cantos de pessoas que não tem coragem de falar na sua cara que não tem a capacidade e os “culhões” para poder fazer o que tem vontade na vida é foda.

Bom, agora que dei uma explicação a vocês de nosso afastamento, vamos matar saudades??? Com a correria do dia-a-dia não temos tido muito tempo, para nossa aventuras, além do fato das meninas serem muito gogó. Elas só querem, querem, querem e na hora do “vamos ver”, inventam mil desculpas. E a pior coisa é ficar correndo atrás de alguém, isso eu não faço mesmo, até pq no momento do menage, é um momento a três, os três saem lucrando, se divertindo e gozando rsrs, por isso não vejo razão para ficar correndo atrás de nenhuma menina.

O pior de tudo é que ando com um puta tesão, com várias “amiguinhas” próximas, que atiçam atiçam e fogem e isso só aumenta o tesão hahaha


Nesse meio termo fizemos duas viagens mas nos próximo post contamos tudo direitinho como rolou!

Por hoje é só gente,

Beijinhossss

22 comentários:

  1. Casal delícia voltou que bom saber. Sou louca por vocês vivo fantasiando momento íntimos, foi depois da postagem sobre os homens gostarem de língua de mulher naqueles locais eu acabei criando está tara e agradeço muito a este blog porque as duas vezes que fiz foram ótimas e acabei saindo com uma outra mulher por causa de vocês. Estou amando está nova eu, me sinto leve e segura, quero ir na cidade do casal nas minhas férias e ter noites inesquecíveis beijos Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom saber que está livre, leve e solta. rsrs Vem sim! Aproveita a vida, estamos aqui só de passagem. bjs

      Excluir
  2. Euzinha novamente casal esqueci de perguntar pra vocês, mais para ele o que ele sente em dados momentos da transa a três posso? a primeira pergunta é o que ele sente em ver a você com outra, o que ele sente quando você fica olhando a outra chupando ele, o que você e ele sente quando a outra mulher dar prazer a ele e a você separadamente e uma direta a ele do que ele sente quando uma mulher esta chupando ele na frente e a outra está atrás deles com a língua qual a sensação e se faz ele gozar mais rápido. Desculpa pelas perguntas mas estou com muita curiosidade e tenho certeza que não vão se importar em responde-las, vocês são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ELE) Olá, estava conversando aqui com ela e só podemos dizer e resumir em apenas uma única palavra tudo o que você postou: TESÃO
      Isso mesmo TESÃO e MUITO TESÃO. Não temos outra maneira de descrever. Beijos do Casal Tijuca

      Excluir
  3. Fico feliz em saber que voltaram casal lindo! Estava com muita saudades de vocês dois meus amores, das histórias excitantes, picantes, hummmmm... muito bom saber que estão retornando, mesmo que aos pouquinhos. Bem, as experiências negativas que temos na vida servem para nos amadurecer e nos ensinar a trilhar caminhos melhores, seguros e satisfatórios! Espero de agora em diante ler várias histórias de vocês, que sejam deliciosas, eróticas, sensuais e picantes como sempre! Beijinhos pra vocês dois, aguardarei a próxima história ansiosamente !!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar sim, pois teremos várias! Nesta ano só tivemos mais duas aventuras e que vamos disponibilizar aqui. Infelizmente muita gente procura aventuras loucas, eu e ele procuramos amigas coloridas, sem estresse e obrigações e muita gente não entende e desta forma ficamos bem quietinhos, rsrs. bjs

      Excluir
  4. CASAL ONDE ESTÃO NESTE TEMPO CHUVOSO, QUERO VOCÊS DOIS AQUI DEBAIXO DO MEU LENÇOL SEM NADA ATRAPALHANDO NOSSO MOMENTO MORRO DE TESÃO POR VOCÊS, TEM ALGUMA MANEIRA DE CONHECER OS DOIS? RAFAELA

    ResponderExcluir
  5. Oi Casal Tijuca li muito post de você e gostei de todos, até quando tentaram ajudar uma menina de brasília, mas eu acho que está faltando algo entre vocês porque eu vi muito pedidos de homens querendo sair com você para ser passivo ao seu marido, entendi que não é o que ele sente desejo mas como saberá se nunca experimentar. Vi que vocês conversam muito que gostam de ajudar mas pelo tempo entre as postagens dá para notar que mesmo ajudando não são de sair com muitas mulheres e que parece que pode ser um incômodo até mesmo para o casal em querer se divertir com mais gente. Não faço parte da relação do casal mas desejo tudo de gostoso para voces e quem sabe tentando as coisas não ficam mais simples para os dois. Meu atual é ativo com outros homens e é um tesão grande ver ele dominando até outros homens, observo como ele sendo o garanhão da relação. Desejo muitos prazeres ao casal e que em breve eu veja um post com ele sendo o garanhão entre todos beijos gostosos e molhados RCCasal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos até engraçado estes posts tentando fazer com que ele saia com outros homens, só não entendemos o porque as pessoas não conseguem entender que cada pessoa é diferente da outra e que temos nossas escolhas e o correto era respeitar estas escolhas individuais ou de casal. Mas não.. as pessoas tendem a querer discriminar. Não sei porque fazem isto. Vamos fazer o seguinte: Eu não li o que você postou acima.

      Excluir
  6. Lindos demais, amei o bloguinho do casal! Só falta seu homem meter gostoso não só nas meninas mas aproveitar também os meninos e não vai faltar casal querendo sair com vocês 2. A propósito seu corpo na verdade dos dois são gostosíssimos Beijos amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que procuramos, tem muto casal aí na busca de casais. Vá em frente e boa sorte.

      Excluir
  7. OI casal passei para dar um beijinho nos corpos gostosos dos dois e queria muito estar no Rio para participar das aventuras juntos. Tem novidade, o relacionamento apimentou, qual a novidade? Estou com desejos incontroláveis de ler mais pega ele de jeito guria kkkkk NicolyRS

    ResponderExcluir
  8. Oi crianças quero saber quando vocês vão estar em MG novamente preciso conhecer vocês Andreza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não sei ao certo quando, mas este ano existe a possibilidade. Mande uma mensagem pra gente. beijos

      Excluir
  9. Onde está o casal mais gostosinho da net estou sentindo falta de vocês. Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos por aqui, mas o tempo para atualizar o blog que é complicado. rs

      Excluir
  10. parabens amgo pela DEUSA que vc tem em casa,me chamo diego e mro no Rio,mas por ser da marinha viajo mto pelo país e pra conhece-los pessoalmente seria um prazer ir de aviao ao encotro de vcs se fosse preciso, pois com certeza vale a pena!rsrsr qro mto extreitar uma amizade gostosa com vcs, mdem tel.,facebook e email,qro mto entrar em contato com vcs, bj e abraço,. email dieguito972001@yahoo.com face- jack caribe ou diego.caribe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você não tenha acompanhado o blog e nem tenha lido todo, pois procuramos apenas meninas. Se você tiver órgão sexual feminino (frente e trás) e apenas seu nome for masculino, não vejo problemas, fora isto creio que está enganado. Agradecemos por ler nosso espaço aqui e boa sorte.

      Excluir
  11. LINDOS ONDE ESTÃO VOCÊS. APRONTANDO DÁ SINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos por aqui, mas o tempo para atualizar o blog que é complicado. rs

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)