sexta-feira, 21 de junho de 2013

Este é um post para as meninas...

Hoje eu nem ia escrever, mas vendo os comentários nos posts anteriores me vi praticamente obrigada a estar escrevendo este aqui e agora!

Primeiramente eu sempre defendi que preliminares tem que ser feitas, que um homem que não as faz destrói todo o sexo... Mas nós mulheres também devemos dar prazer, no momento do sexo ambos tem obrigação de satisfazer o próximo! Como você quer algo, se você se recusa a faze-lo de volta?

Nós adoramos receber um oral gostoso e bem completo não??? Uma boa chupada deixa qualquer mulher de perna bamba, e amamos essa situação não é verdade??? Mas eles também curtem essa sensação, temos que parar de pensar apenas no nosso umbigo.

Sei de muitas mulheres que tem nojo de apenas chupar uma pica, mas exige que o carinha chupe sua bocetinha, meninas boceta baba mais que piroca! Desculpe mas é verdade, se for para ser nojinho é muito mais pro lado dele do que pro seu!

Agora o que mais me revolta é o preconceito de muitas mulheres, querem que o marido aceite o lado bi delas, querem que eles façam anal com elas, querem que eles chupem co cuzinho delas.... Querem, querem, querem, mas quando o cara tenta expor as suas vontades logo os reprimem...

Muitos homens tem vontade de ter o beijo grego (anilingus), mas quando tentam expor isso para a sua parceira elas logo o taxam de gay, que isso é nojento, que é errado e milhões de outras coisas!

Gay é aquele que sente tesão em outro homem! No caso se ele sente tesão em homem e em mulher ele é bi. Fazer inversão, ou beijo grego é completamente normal, pois homens tem muito mais terminações nervosas no anus que a mulher o que proporciona muito mais prazer que na mulher! E a estimulação da próstata é extremamente saudável por evitar o câncer de próstata.

Um casal tem que fazer o possível para deixar o outro feliz, o homem deixar sua mulher satisfeita e a mulher deixar o seu homem satisfeito! Depois vejo muitas mulheres reclamando que são cornas, que o cara sai para comer GP (garotas de programa), mas se a mulher não satisfaz o seu marido ele vai sim procurar fora, da mesma forma que vejo muitas mulheres casadas que procuram casais por fora, pois seus maridos não aceitam elas com outra mulher.

Então meninas todos nós queremos prazer, da mesma forma que você quer um prazer sem preconceitos, o seu parceiro também deseja!

Fica a dica, beijinhos,

;-)

17 comentários:

  1. APOIADA! EU E MEU MARIDO PRATICAMOS E AMAMOS EU SINTO MUITO TESÃO QUANDO FAÇO NELE, ACHO QUE SINTO MAIS TESÃO FAZENDO NELE DO QUE EU RECEBENDO. HOMENS AMAM E ARRISCO A DIZER QUE MUITAS MULHERES TEM TARAS POR CUZINHO MASCULINO, EU SOU UMA KKKKKKKKKKK ELE TEM QUE GOZAR PRIMEIRO ASSIM PARA DEPOIS ME COMER É UMA ORDEM. QUE TAL COLOCAR UMA FOTO DO CUZINHO DELE AQUI PARA TODAS AS MENINAS QUE CURTEM KKKKKKKKKKKKK SEU BLOG A CADA DIA ESTA MELHOR CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rsrs

      Vejo algumas meninas que realmente curtem e você é uma delas!!! =D

      Bom vou ver se ele topa eu bater uma foto do dele para uma futura postagem aqui no blog hahahah

      ;-)

      Excluir
  2. DELÍCIA! POSSO PEDIR UM POUCO MAIS EM VOCÊS FILMAREM OU TIRAREM VÁRIAS FOTOS DESTE MOMENTO TÃO DELICIOSO VOCÊ SE MASTURBANDO E LINGUANDO ELE APROVEITA E BATA UMA FOTO DELE GOZANDO. SEI QUE ESTOU PEDINDO AS VEZES ATÉ DEMAIS MAS VAI SER DELICIOSO

    ResponderExcluir
  3. Porra que delícia se vocês postarem as fotos aqui me imaginarei na situação gostei da ideia da Suzana. Muito boa! Existem pouquíssimas fotos na internet mas muita gente procura para se masturbar e os blogs acabam sendo tendo esta vantagem. Filma o ato - Márcio

    ResponderExcluir
  4. Bom Suzana e Marcio,

    Como eu quando fico com muito tesão me descontrolo, não sei se conseguirei cumprir o pedido de vocês, mas garanto que tentarei!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. oi li o texto e digo que não são apenas os homens que gostam de beijo grego eu por exemplo adoro que façam em mim, quando saio com um carinha que sabe meter a língua bem gostosa no meu buraquinho eu gozo na hora! É intenso o que eu sinto e já conversei com algumas amigas e eles concordaram que o homem que não tem nojo em meter a língua no cuzinho será sempre a nossa escolha queremos um cachorro na cama e que ele também goste de receber porque um 69 brincando na frente a trás é mega gostoso. Eu nunca tive curiosidades de sair com um casal, mas se tiver certamente vou procurar vocês, pode? Felicidades ao casal. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu tbm amoo receber!!! Gozo muito quando recebo e ele fica masturbando meu clitorisss

      E realmente homem que tem nojo de fazer sexo oral, beijo grego perde mtosss pontos, da mesma maneira que a mulher com nojos tbm perde!

      Opaa se bater a curiosidade tamos ai rsrs

      ;-)

      Excluir
  6. Estou novamente escrevendo no seu blog para dizer que estou voltando para me masturbar imaginando os dois últimos textos e dizer que também concordo com a SUZANA e todos que estão comentando, não sei se gozo só pelas fotos ou o que eu imagino lendo. Coloca fotos dele recebendo e se for pedir muito ele recebendo de duas mulheres kkkk É meu desejo, um dia contrato duas meninas só para isto. Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que eu arrumar uma mulher sem frescuras e que curta menage bateremos uma foto para aguçar sua imaginação hahaha

      Abç

      ;-)

      Excluir
  7. COLOCA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TEMA E ATÉ FOTOS, SOU VICIADA EM CUZINHO MASCULINO APESAR DE SER TOTALMENTE FEMININA EU NUNCA DISPENSO ESTE MOMENTO, GOZO HORRORES! MEU MARIDO FICA LOUCO EU FICO ESFREGANDO MEU GRELINHO NO CALCANHAR DELE ENQUANTO FICO LINGUANDO POR HORAS, HORAS MESMO! QUANDO ELE GOZA PEGO A PORRA E ESFREGO NO CUZINHO DELE E CONTINUO LINGUANDO ATÉ FICAR SATISFEITA O GOSTO É MARAVILHOSO. CHEGO GOZAR TRÊS A QUATRO VEZES QUANDO FAÇO ISTO EXPERIMENTE VAI AMAR. QUERENDO POSSO TE DAR MUITAS DICAS PARA DEIXAR SEU MACHO LOUCO COM ESTE MOMENTO. MEU MARIDO VENDO AS FOTOS AQUI ELE VAI ACABAR CEDENDO PARA EU TIRAR FOTOS E GRAVAR. VOCÊS SÃO DELICIOSOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já fiz parecido fico esfregando meu grelinho na coxa dele enquanto o chupo gostoso!

      Mas em breve teremos fotos!!

      bjsss e quando ele topar se quiser pode enviar que posto aqui tbm as suas!!

      BJsss

      ;-)

      Excluir
  8. Minha namorada é enfermeira e ela me ensinou o prazer da ejaculação a partir do cunilingus e até a auto-masturbação correta que pode prevenir uma série de problemas no futuro. Tenho 32 anos e não tenho nenhuma vontade de sair com homens ao contrário que imaginam, esta prática não exclusiva para gays mas para pessoas saudáveis e procuram qualidade sexual. Vi muito comentários legais e engraçados no seu blog ao contrário do que acontece em outros que os homens são machistas ao extremo. Uma contribuição para o seu blog seria disponibilizar a maneira correta desta prática e o bem que ela exerce sobre o homem. Minha namorada conta que hoje em dia sou muito mais homem na cama do que antes com uma cabeça muito mais aberta. Bom para o corpo bom para a cabeça.
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marcelo concordo em tudo que disse, infelizmente muitos homens e mulheres não pensam assim...

      Se você ou a sua namorada por ser realmente da área médica quiser contribuir com a maneira correta e detalhes dos benefícios, pode ter certeza que estarei postando aqui!

      Eu pessoalmente fico meio receosa de criar um texto com conteúdo clinico pois não sou da área e fico com medo de pegar fontes erradas da internet e passar um conteúdo errado. Mas sendo ela enfermeira ela tem muito mais base do que eu para tal texto e sim acho muito interessante.

      Bjsss

      ;-)

      Excluir
  9. Concordo com todos os comentários que falam o quanto o homem gosta, mas recrimina. Os homens acham que vão ficar menos homem por isso e acabam recriminando mas como eu gosto de receber porque eles não podem? Falta homem no mundo, que eles se sintam bem com as mulheres porque se for ao contrário eles procuram fora, vamos garantir os nossos e pela igualdade na cama! Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Márcia!

      Igualdade na cama, pois entre quatro paredes o que importa é todos saírem felizes!!!

      =D

      Excluir
  10. Ola sou homen hetero e namoro a 4 anos, sempre evitei essa experiencia mas um belo dia aconteceu dela me lamber. FIQUEI LOUCO, nao me sinto menos homen e gostei muito da ideia da suzana de minha namorada esfregar meu gozo no meu cu e continuar chupando mas como pedir isso ? Fizemos a pratica 2 veses, eu amei mas acho q ela ainda nao se acostumou com a nova brincadeira, tenho receio de pedir mais e ela ficar desconfiada e misturar esse desejo com bisexualidade ou homo, me ajudem...kkkk realmente eu gostei e muito... vlw suzana pela sua ideia mas ainda n tenho cpragem de pedir isso mas fiquei loco pela ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "anônimo", você conversou comigo lá no facebook e eu e meu marido já demos algumas dicas para você. Vá em frente a vida é curta e estamos de passagem, aproveita e goze muito!

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)