quinta-feira, 6 de junho de 2013

Oi gente,

Peço desculpas, mas essa semana e na semana anterior estou muito enrolada com o trabalho e creio que só desafogarei no final da outra semana! Mas caso esteja com cabeça para escrever um pouco desta minha "Outra vida", com certeza escreverei.


Infelizmente nem tempo para dar uma passada aqui para publicar e ler os comentários eu tenho tido.

Tava morrendo de saudades de vocês e claro não esqueci este espaço que me faz tão bem!!!

Estamos cansados porém muitoo bem e em breve retornarndo com nossas histórias, gostosas e com os post sobre as dúvidas!

Beijinhosss

;-)

8 comentários:

  1. Li o blog fiquei feliz um ver um relacionamento bonito e livre. Meu casamento é um buraco com ciúmes e muito controle tenho duas filhas o que deixa impossível me aventurar e só posso ler agora seu blog e imaginar estando com vocês e com idade passada. Seu blog é muito exitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Bom não sei como é seu relacionamento, mas tenta conversar com ele, ir comendo pelas bordas... Vai que a cabeça dele não muda um pouquinho???

      Não custa nada tentar rsr

      ;-)

      Excluir
  2. Tenho acompanhado o seu blog a mais de um mês e ele é muito sugestivo porque acaba induzindo a quem nunca fez ficar /a três/ com muita vontade kkkk eu sou uma apesar dos meus 54 anos ainda estou na flor da idade sexual e muito safadinha. kkkkkkkkk amo internet, eu posso dizer tudo o que eu quero sem me identificar ou ficar reprimida. Quero entender pelo SEU olhar sobre o cunilíngua o quanto é prazeroso para qualquer homem e suas barreiras já que falou que você passou por isto. Como conseguiu fazer com que ele fizesse e o que ele achou? Como você se sente fazendo isto nele, você sente tesão de verdade? Existe alguma posição favorável para o homem ou ele se sente mal em todas. Na minha idade como eu falei continuo com muito tesão e ativa sexualmente e faço nos meus parceiros, muitos não aceitam, mas os que deixam acabam pedindo muito mais e digamos que estou me profissionalizando em inversão kkkkkkkkk mas e você já está profissional? Não se esqueça de criar uma postagem sobre este tema eles amam e não sabem ainda. Kkkkkkkk Imagina seu marido dando aula e vocês montando uma escola kkkkkkkkkk brincadeirinha, muito beijos no casal e nele especialmente lá /frente e costas/ Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle,

      Nossa fico feliz em ver que tens uma grande liberdade sexual sem tabús!!!

      Bom acabo de criar um post inspirada no seu comentário, espero que goste e assim neste assunto em especial ainda estamos explorando muito, pois esta é uma realidade nova, praticamos a menos de um ano.

      Beijinhos, e pq não dá pessoalmente os beijinhos???

      Desculpa a indireta hahhaha

      Excluir
  3. Esta desculpada. rsrs Mas quando vc volta?? Vc tem muito trabalho aqui no blog. Volta!
    Beijoss com carinho.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi linda parou com o blog? Eu amava ler sobre suas festinhas e explicações eu fantasiava e me imaginava com vocês. Até meu recadinho que eu enviei antes não foi respondido é uma pena este blog maravilhoso ter parado ): Este blog vai deixar saudades eu já estou kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Bom ando meio enrolada com trabalho e infelizmente tive de ficar um pouco afastada aqui do blog.

      Mas já consegui me reorganizar e voltei com tudo, já tem até uma postagem fresquinha!

      Pena que não pode se aventurar, poderia deixar de ser apenas imaginação!! rsrs

      Beijinhosss

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)