quinta-feira, 20 de junho de 2013

Voltei!!!

É gente, desculpe a minha demora nas postagens mas to voltando com tudo!!! Aos poucos vou atualizando vocês das nossas aventuras que ocorreram nesse período!!! =D


Depois de algumas meninas me perguntarem a respeito da mulher fazer anilingus no homem, se eu faço, se foi tranquilo de convence-lo, como foi...

Hoje vou contar tudinho como ocorreu comigo!

Bom primeiramente eu nunca tive curiosidade em fazer e nem ele em receber... Mas com nossas aventuras fomos vendo cada vez mais mulheres que curtem fazer e que perguntavam se ele deixava fazer. Ele achava estranho a situação, mas nunca questionou. Eu como sempre fui muito aberta a conversas com ele, sempre perguntava se ele queria experimentar, se ele tinha vontade, que eu toparia numa boa, caso ele quisesse!


Bom o tempo passou e um dia ele virou para mim, acho engraçado até agora como foi, meio que do nada e falou. "Bom se algum dia sairmos com uma menina e ele fizer em mim, quero que você já tenha feito antes, vamos tentar isso ai!"

Ai meio que duros rsrs, coloquei ele deitado e fui fazendo uma massagem gostosa nele, acariciando suas costas, suas coxas, e o deixando bem relaxado. Chupava a pica dele com vontade, ia nas bolas e voltava, para deixa-lo com a cabeça livre de qualquer coisa, quando vi que ele estava relaxado, fui descendo, devagar para não assustar e sempre também masturbando a pica deliciosa dele. Quando finalmente cheguei lá, fui passando a língua devagar e ficava de olho nas expressões dele, para ver o que o estava agradando e o que o incomodava...

Assim fui vendo o que realmente dava prazer a ele, alternava minha boca entre a pica dele, que estava dura como pedra, e o seu cuzinho. Ele segurava para não gozar e ficamos nessa brincadeira por um bom tempo e quando ele explodiu ele gozou tão forte e com tanta pressão que o gozo dele parou na parede... É rsrs foi parar na parede hahhaa

Ele gostou muito, apesar de não ficar até hoje a vontade com a situação... Tentamos algumas posições e a que ele se sente menos desconfortável é deitado com a barriga para cima. E segundo ele o gozo é completamente diferente e apesar dele não se sentir tão confortável com a situação ele gosta e não vê nenhum problema nisto, desde que não coloquem nada nele, nem dedo, nem nada!

Bom e se ele topou, uma dica é deixa-lo relaxado e ir caminhando em direção ao objetivo aos poucos para não assustar rsrs

Bom espero que a nossa experiência ajudem a vocês!!! E podem deixar que continuarei postando a respeito das nossas aventuras e as ideias de post que estão me enviando.

Beijinhos

;-)

38 comentários:

  1. Nossa que delicia eu gosto de brincar com o cuzinho deles nunca ouvi reclamações de língua no ânus. Todo homem que eu saio eu faço e eles ficam loucos. nunca sai com um casal antes e com o seu post eu imaginei como o homem ficaria louco com uma mulher chupando a pica e a outra no cuzinho, o casal já passou por esta experiência como foi seu marido deve ter gritado de prazer meus amantes ficam loucos sou viciada em cuzinhos de homens fico louca com eles desesperados. dulcinha51@gmaill.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom essa experiência ainda não tivemos, mas temos muita coragem de estar praticando... Tanto eu e uma menina nele ao mesmo tempo, uma na frente outra atrás, como ele e uma menina em mim ao mesmo tempo um na frente e outro atrás...

      Deve ser uma loucura só!!

      ;-)

      Excluir
  2. Nossa que texto mara! As duas fotos que você utilizou me fez gozar no ato estou impressionado com a coragem de vocês de praticarem e ainda falarem abertamente. Só uma dica para o casal - a segunda foto é ótima para quem gosta de fazer e quer olhar para a expressão de tesão do macho a primeira my god é a realização dos homens eu amo receber assim e seu macho vai gostar também. ativo ou passivo, segura este seu cavalo pelas rédeas e domine esta fera os homens gostam. Arrase com ele d: kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rsrs

      Bom assim aind anão fizemos rsr mas com certeza logo logo iremos testar!!!

      Hahahha

      Vou dominar a minha fera!!!!

      =P

      Excluir
  3. Como sempre arrasando nos textos, cheio de detalhes e ao mesmo tempo bem objetivo. Adoro a forma que escreve.

    Grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio de Janeiro acabei visitando o blog hoje e de cara fiquei abismado com o seu texto que direciona ao grande tabu masculino que é o Beijo Grego vulgarmente conhecido. Afirmo com todas as letras que sou muito fã desta prática, tanto em mim quanto na minha paquera mas atualmente não tenho tido a sorte de ter uma mulher de verdade na cama para me proporcionar um prazer tão grande quanto este. O gozo realmente é diferente e forte dá vontade de gritar de enorme tesão que é! Como falei atualmente não estou com sorte porque as mulheres são frescas não querem receber e muito menos escutar em fazer no homem, li e entendi que seu marido ainda não está tão a vontade com a prática que logo ele vai gostar muito, isto é natural.

    Uma dica para vocês realizarem juntos é o 69 anal, mas se você deseja que ele tenha um gozo forte e gostoso é beija-lo nas costas e ir descendo até o ânus, empine ele e fique masturbando muito lentamente bem lento e vá lambendo e até dedilhando o cuzinho, de início ele vai achar estranho mas entre duas pessoas que se gostam não existe ativo ou passivo ele terá um orgasmo que nunca imaginou a próstata estimulada deste jeito dará um resultado impressionante.

    Vi nos seus textos que ele não curte relação com outros homens eu até pensei em me oferecer para ensinar a você como fazer nele mas respeitarei o casal e só contribuirei com as dicas de início. Me escrevi RSS e contribuirei aos poucos para ajudar no beijo grego. Todo homem deveria fazer e a estimulação ajuda a prevenir o câncer de próstata. Ass. Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Marcio,

      Estarei pondo em prática em o quanto antes rsrs, quanto ao dedilhar realmente ele é convicto do não rs.

      Mas uma coisa você atentou que é a estimulação da próstata prevenir o câncer o que é muito importante, com o beijo grego ou com a masturbação no local o ato de tesão comprime e relaxa a próstata e com isso previne o câncer e o mesmo serve para as mulheres que praticam o pompoarismo, ele previne o câncer de colo de útero!

      Novamente obrigada pelas dicas!

      Excluir
  5. FELIZ DO SEU MARIDO POR TER UMA MULHER SEM PRECONCEITO E QUE O REALIZA DE TODAS AS FORMAS. MULHERES DE HOJE NÃO ENTENDE QUE HOMEM SENTE PRAZER DE DIVERSAS MANEIRAS E QUE ENTRE QUATRO PAREDES TUDO É VALIDO. UM TABU QUE HOMENS FICAM PRESOS SEM PODER CONVERSAR E DAR UMA DE DURÃO FELIZ É O HOMEM QUE TE UMA MULHER ASSIM. CLAUDIO

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os textos anteriores porém às mulheres não atendem está necessidade masculina e nos forçam a procurar garotas de programa. Bonito ver um casal assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas mulheres são muito venham a nós! Gostam que as chupem, mas na hora delas fazerem ficam de nojinho...

      E ainda tem aquelas preconceituosas, mas acho que entre quatro paredes o casal tem que se sentir bem e ser feliz independente dos gostos!

      Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  7. Se meu marido me pede algo assim terei nojo de fazer e mandaria ele procurar um homem, é estranho um homem pedir isso. Nunca aconteceu comigo e espero que nuca aconteça, tenho curiosidade de sexo a três e com outro casal, mas isto é nojento achei desnecessário esta postagem meu marido jamais pediria isto. Curiosacasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente é muito mais comum homens que tem vontade reprimida do que imagina!

      E nojento eu também não acho desde que tenha uma assepsia local e no meu blog coloco post diversificados e sem preconceitos por esta razão não foi desnecessário, uma vez que várias mulheres me pediram!

      Espero que seu marido realmente não tenha vontade, pois caso ele tenha alguma reprimida não será legal para vocês dois!

      Desculpe a franqueza, mas não vi outra maneira de responder!

      :-)

      Excluir
    2. Ah e mais uma coisa não é por que um homem curte beijo grego que ele é gay.

      Gay é aquele que sente tesão em outro homem! E além do homem ter muito mais tesão anal que a mulher pois ele tem muito mais terminações nervosas é um ato completamente saudável pois previne o câncer de próstata!

      Excluir
    3. Homem é tudo igual mesmo, no final sempre vai acabar traindo apenas inventam motivos para fazer eu não acredito que o meu tenha esta vontade

      Excluir
    4. Homem não é tudo igual não, o ser humano é igual!

      Aqui vejo muito mais mulheres traindo pelo fato do seu marido não curtir menage, do que homens.

      Tem muito homem e mulher aqui que me pergunta como convencer sua mulher a praticar e ter um relacionamento mais aberto a conversas.

      Por gentiliza não generalize as pessoas, pois não generalizei o seu marido no meu post o falar dos homens que curtem anilingus.

      Excluir
  8. não estou generalizando só não considero este seu modo de olhar esta situação nojenta

    ResponderExcluir
  9. É Marcelo, infelizmente muitas mulheres não abrem espaço para este tipo de conversa! E ai os dois saem prejudicados na relação...

    :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa essas duas fotos me deixaram muito excitada é muito difícil encontrar este tema na internet, eu achei que era a única louca pervertida que gostava de fazer cunillingus. Pervertida porque é um tema complicado para conversar e até fazer. Pode dividir o cuzinho dele comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muitas pessoas repudiam o assunto, mas na minha opinião é tão comum como sexo oral em pênis ou na boceta!

      Não se sinta uma louca pervertida, somos muitas!!!

      =D

      Excluir
  11. Pqp! Desculpa o modo de começar a escrever mas não tenho outro jeito de falar das fotos e texto que você colocou, que tesão do caralho eu senti! Tive uma namorada recente que era louca em fazer o beijo grego e sempre que podíamos ela estava lá delirando em me chupar todo e eu louco de tesão pelas línguas que recebia igual a foto 1. Eu em muitas vezes cheguei a gozar gritando e fudiamos muito também gostei do comentário que um companheiro fez ao narrar como você poderia fazer no seu marido, dedilhando até ele gozar com o seu dedinho feminino e gostoso no cuzinho o que ele falou é muito gostoso é o primeiro blog que vejo que retrata este assunto desta forma. Continue com este tema e ensine a estas mulheres de hoje em dia que homem pode ter prazer também anal com outra mulher. Muito bom o blog. Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luís e logo estarei retornando ao assunto!!!

      E sim o homem hétero pode ter tesão anal, concordo plenamente!!!

      Bjinhoss

      ;-)

      Excluir
  12. Obrigado pela resposta e vou ficar sim esperando kkkkkkk Luís

    ResponderExcluir
  13. Como é deliciosa a internet onde podemos nos expressar abertamente sem a sociedade cair em cima de forma selvagem e hipócrita! Eu gosto de levar uma línguada principalmente quando sou masturbado porém nunca peço porque às mulheres acham que é coisa de viado pelo contrário, eu satisfaço muito mais a mulher quando tenho isto. Fico com mais tesão e vai a noite toda Ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! E infelizmente é chato esse tipo de preconceito...

      Abç

      ;-)

      Excluir
  14. Só posso dizer uma coisa; que texto maravilhoso! Muito excitante com fotos de extremo bom gosto e que deixa qualquer homem que é sexualmente bem resolvido co muito tesão. É um artigo no qual temos muito a esconder por conta de muitas mulheres que ao contrário dos homens são mais machistas que nós mesmo. Até hoje nos meu 56 anos só tive o prazer de ter quatro mulheres que realmente gostavam de me satisfazer e é claro, eu as recompensavam em dobro com muito mais sexo, amor e sedução. Gostaria que este tipo de artigo fosse mais divulgado para adolescente em geral, assim não teríamos estes problemas na idade adulta, fala tanto em liberdade sexual mas o homem tem que se privar de algo que realmente em conjunto de todo o sexo pode lhe proporcionar muito tesão e ainda faz bem para a sua saúde. Ganhou mais um leitor em seu blog.
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento mostrar com esse blog que as coisas não são um bicho de 7 cabeças e que dentro de 4 paredes tudo que vá satisfazer um casal é valido!

      O problema é que muitas pessoas ainda não tem essa visão.

      Obg

      ;-)

      Excluir
  15. Que texto que fotos. Eu sou noiva e sempre que posso estou gozando só de estar brincando com meu macho, sentir um cheiro de homem entregue a minha língua gozo em sentir ele gozando. Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm, senti que você é uma gulosa e que tem um relacionamento tb muito legal. Parabéns e felicidades ao casal.

      Excluir
  16. adorei sua postagem e gostaria de saber se ja chegaram ao mesmo estagio do link abaixo

    http://www.xvideos.com/video2008007/rimming_my_hubby_till_he_cums

    abraços ao casal e parabéns pela pagina ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vemos problemas com esta situação. O texto explica bastante, principalmente as respostas sobre os comentários, rsrs

      Excluir
  17. Legal vocês retornarem com os textos venho sempre aqui quando quero gozar e fantasiar o texto que mais gosto do blog é este sobre anilingus. Tive um relacionamento fantástico por um certo tempo, minha namorada me ensinou esta maravilha que hoje em dia se a mulher não fizer parece que o sexo está incompleto faltando alguma coisa. Adorei o vídeo do colega no último comentário, gozei muito aqui assistindo e tocando. Parabéns e felicidades ao casal e ao homem mais sortudo da terra. Um dia eu consigo uma mulher assim novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, ficamos muito feliz com a sua visita. Sobre o vídeo, tb achamos bem legal. Esteja a vontade para retornar sempre. abraços!

      Excluir
  18. VCS ACEITAM HOMENS PASSIVOS NUSSA A PICA DO MARIDO, QUERO CAVALGAR GOSTOSO NELE DEIXA GOSTA DE ASSISTIR ELE COM OUTRO? MACEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido respondendo:
      Olá Macel,
      eu realmente não sinto desejos e nem curiosidades em um experiência homo, mas te desejo uma boa sorte na sua busca e que arrume alguém que te agrade. :) O negócio é cada um ser feliz com a sua vontade.

      Excluir
  19. Que casal gostoso e cheio de sexualidade. raramente venho a página de vocês que mantenho em meus históricos com carinho e vejo nos seus textos um sentimento gostoso de quem sabe o que é bom e gostoso e para um casal é muito importante esta interação de vocês e fico muito feliz de ser leitora sua. Meu nome é Solange e sou casada com um homem maravilhoso e nunca tivemos problemas com o sexo e ele adoramos um momento assim descrito no texto onde o tesão é misturado ao sons de palavras chulas e muito sexo oral e eu me sinto feliz em ter um homem que goste de anilingus e vejo que você também gosta. Eu aprendi a gostar quando tinha um namorado muito machista e para brincar e pertuba-lo eu brincava com esta situação e acabei gostando muito desta situação de ter o homem dominado, mas também gosto de ser dominada. A minha questão é saber sobre o que te fez vontade e como começou esta curiosidade, tendo em consideração que para muitos isto é uma situação constrangedora. Beijos no casal att. Sol

    ResponderExcluir
  20. quem quer fazer isso comigo ? anderson.top@live.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)