quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um pequeno brincalhão ou um grande bobão???

O nosso post da semana é a pedido da Paula, "tamanho de pau".


Na minha opinião o tamanho do pênis e a satisfação da mulher ta diretamente ligada ao tamanho interno da mulher. Tem mulheres que são rasinhas e tem mulheres profundas... Então é natural que as rasinhas, vão se sentir mais a vontade com um pênis menor, pois ela não terá o problema do pênis machucando o seu colo do útero.


Da mesma forma que mulheres com o canal mais comprido, não tem problemas com tamanho do pau... Massss temos que analisar muitas coisas a respeito deste assunto! Pois mesmo o ponto G estando em média 3 cm após o inicio do canal vaginal, existem mulheres que sentem prazer em se sentir completamente preenchida! E com isso as vezes um pequenininho não irá lhe proporcionar este prazer...


Bom vou dar a minha opinião a respeito deste assunto, levando em consideração que já sai com "paus" de vários modelos rss.

Para começar, é de que o pau pode ser grande, pequeno, grosso, fino, se o cara não curtir uma preliminar, matou o sexo!!! Ta mas agora comparando os que curtem uma preliminar... posso dizer que eu curto um tamanho normal, sou muito feliz com os "19 por 6" do meu marido, que em mim encaixa perfeitamente, pois eu curto  sentir a sensação de completamente preenchida e sem machucar, ou seja, é como um lego rsrs !!!


Mas também já tive pequenos que faziam um bom trabalho, e maiores que também faziam um bom trabalho, por isso na minha opinião, não adianta você ter uma Ferrari se não sabe pilotar! Acho que cada homem tem que ter noção de como é o seu pênis e com isso verificar posições que vão favorece-lo. 


Ex.: Se o seu pau é muito fino, procure posições em que a mulher ficará mais apertada, como de ladinho com as pernas fechadas, pois assim ela terá a sensação de que ele a preenche e ela não perderá a sensação do seu pênis. 

E claro converse com a sua parceira sobre as posições que mais a satisfazem, tentem novas posições e com isso vão vendo o que dão grande prazer aos dois!


Eu tenho minha posição favorita com o meu marido, mas o pau do meu marido é com certeza diferente do seu, afinal cada um tem um modelo diferente e cada mulher tem um canal vaginal diferente com isso torna totalmente particular a posição preferida, a que dará mais prazer... Ou seja a minha posição favorita com o meu marido provavelmente será diferente com outro homem e vice-versa!


Ah meninas, não pensem que isso é só obrigação do cara não! Vocês podem sugerir uma nova posição que pode vir a favorecer os dois! Em tudo no sexo nada é culpa de um ou do outro, o sexo é um momento de diversão dos dois, então é de responsabilidade dos dois que vejam o que é melhor para vocês, da mesma forma que se rolar uma posição que a incomode, também é sua obrigação contar ao seu parceiro, afinal ele não tem bola de cristal! Tem duas mas nenhuma de cristal!

Com isso concluo, se conheçam e teste novas posições para ver as que melhor se encaixam no lego de vocês!!!

Beijinhos

;-)

24 comentários:

  1. O post esta otimo! O melhor que ja li na WEB sobre o assunto. Parabens!!! Mas tem uma coisa. O pau do marido tem 19x6 cm? 6 cm e o diametro? Se for o diametro, trata-se de um pauzao!! Uma lata comum de bebida tem 12,5x6,5 cm!
    Se o pau do marido for isso tudo, vc esta mais do que bem servida!
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Albertino, fico feliz que tenha gostado do post, obrigada pelo elogio!!!

      Bom os 6cm foi uma estimativa aproximada rs, acabei de medir com ele "molinho" e tava em 4cm, assim que ele tiver empolgado eu medirei e postarei para confirmar!!!

      =D

      Excluir
  2. Adorei o seu post. Sensacional! Acho tuod certo. Obrigada. Estou aguardando o post sobre ninfoplastia. Este é muito polemico!!!
    Acho que você vai escrever coisas muito boas.
    Obrigada
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!

      Bom sobre a Ninfoplastia estou tentando ver com mulheres que fizeram a operação para ter mais dados para o post por isso pode ser que demore um pouquinho mais ele vai sair!!!

      Bjinhos

      ;-)

      Excluir
  3. Oi linda meu nome é Luciana e estou acompanhando seu blog desde terça e que amei ele e estou adorando como você coloca suas taras e desejos vou entrar sempre para acompanhar. Faça pfv um texto pensando em mim sei que é pedir muito, mas eu aqui posso me tocar e me imaginar aí com vocês. Poderia criar um post sobre quem gosta de observar e ser observada até chegar ao climax olhando e se você ou ele sente tesão e como é já fez e como foi. Morro de vontade de ser observada mas não tive oportunidade.e oportunidade eu não terei com vocês porque eu sou de Três Lagoas MS muito longe do Rio de Janeiro, o que é uma tristeza porque me imaginei com vocês em praticamente em todos os contos que eu li aqui, descobri este blog nesta semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Lu logo estarei criando um post sobre voyer...

      Mas quem sabe, eu e ele adoramos viajar, um dia não vamos pras bandas do centro-oeste??? rsrsr

      O mundo da voltas rsrs e outra coisa as oportunidades nós criamos, se você tem vontade, crie a oportunidade!!!

      ;-)

      Excluir
    2. Receber vocês será um prazer estarei anciosa para ler seu texto falando sobre observar as pessoas e se vocês se sentem bem com isto Queria ver fotos de vocês também se der Luciana

      Excluir
  4. DELICINHA DE BLOG QUERIDOS.
    JA ESTOU LEVANDO VCS PARA NOSSA LISTA DE FAVORITOS!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Vimos seu blog a partir do facebook e estamos adorando ainda este post magnífico e sooms do rio o que acham de uma troca. Meu marido é bi e gosta de ser sentir uma fêmea com um homem de verdade e vimos que seu marido se encaixa no que procuramos Meu marido e eu ficamos curiosos com vocês. casalbirio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casalbirio,

      Bom desculpe primeiramente pela demora pois essa semana estive afasta do blog por questões pessoais.

      Obrigada pelo elogio em relação ao blog! Mas gostaria de informar que nós curtimos apenas o menage feminino além do fato do meu marido ser Hétero, nada contra a opção do seu marido, mas a opção do meu marido não se torna compatível com a sua sujestão! Além do fato deu não desejar estar com outro homem!

      Beijinhos,

      :-)

      Excluir
  6. Acho que o assunto ninfoplastia eh muito bom, mas eh longo e meio complicado. Gostaria de sugerir um assunto bem interessante. "Como chupar/lamber uma buceta", como fazer bem feito. Poucos homens sabem fazer!!! Vc eh a pessoa certa para falar sobre o tema. Nao eh? rsrs Ensina!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomm rsrs já coloquei então na lista aqui das "minhas obrigações" rsrsr

      Excluir
  7. Oi casal quero fazer uma pergunta mais não sei como vocês tratam este assunto que é o beijo grego, li no texto que você foi beijando ele e quando vocês estão juntos ou com outra mulher existe ele deixa ter o beijo grego? Eu não sei se você gosta e se gosta poderia falar e até criar um post? Meu novo namorado não aceita mas eu adoro fazer e quero muito a ajuda de vocês casos pratiquem, se não praticam tudo bem. Amo seu blog se fosse solteira iria adorar ser namorada fixa de vocês se existisse a oportunidade mas com beijo grego :*. Márcia Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia,

      desculpe pela demora na resposta mas estava muito enrolada esses dias com assuntos pessoais.

      Bom, meu marido curte, mas até ele conseguir quebrar a barreira mental foi a base de muita conversa! Bom estarei assim que possível criando um post a respeito, pois acho o assunto considerado por muitos homens e mulheres um "tabú".

      E claro, pena que tens namorado pois se não... rsr poderíamos marcar um choppinhos rsrsr

      Beijinhos

      =P

      Excluir
  8. Onde vc anda? Sinto falta de ler teus posts. Adoro. Escreve logo. Qualquer coisa!!! rsrs
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha (posso te chamar assim neh?),

      Desculpe a demora mas essa semana esta muito difícil para mim, to completamente enrolada com uns assuntos pessoais, sabe como é ser mulher neh, casa, trabalho, curso, e tudo mais que tem direito hahaha

      E com toda essa dor de cabeça, além da falta de tempo não aparece a inspiração para escrever, mas assim que ela aparecer estarei com certeza postando novamente!!!

      Beijinhossss

      ;-)

      Excluir
  9. Muito excitante saber que ele curte. ele então deve fuder muito gostoso quando acontece. Você também coloca o dedinho nele desculpa novamente falar assim mas me excita muito isso gozo horrores quando fazia porque o meu atual é negação. Quero ver seus post para ajudar a liberar mais o meu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom criei um post fresquinho de como o Anilingus entrou em nssa vida rsrs

      Dá uma confirida!

      Bjss

      Excluir
  10. Estou querendo muito saber o que vc vai dizer sobre como chupar e lamber uma xoxota. Escreve.
    Abracos
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Vc nao escreve. Eu sei das tuas ocupacoes outras!! Mas estou louca pra ler o que vc pensa e sabe sobre o assunto como beijar e chupar e lamber a nossa amiguinha. Estou ansiosa! (Acho que ficarei excitada quando ler!!)
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm voltei com tudo e já tenho um post fresquinho!

      O meu proximo tópico será a de uma bela lambida em xoxota.. Como eu gosto de fazer em todos os detalhesssss

      Beijinhoss

      Excluir
  12. Uiiii que delicia, estou ansiosa para ler sobre como chupar gostoso uma xoxota, ainda mais com a riqueza de detalhes...realmente muito excitante até me imagino na situação.

    Bjo Curiosa MenageFem

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)