domingo, 19 de maio de 2013

Indignada!!!

Sabe eu criei este espaço para dividir com vocês as aventuras minhas e de meu marido. E amo estar aqui e postar nossas histórias, relembrar os fatos, ajudar algumas pessoas com alguma dúvida, e claro amo receber  comentários!

Mas hoje estou aqui para falar sobre um fato isolado que ocorreu nos comentários do meu post anterior!

Para que possam entender um pouco a minha indignação vou contar um pouquinho da nossa historia!

Bom eu sou bissexual, curto meninas e quando conheci o meu marido eu já gostava de meninos e meninas, nunca havia transado com uma menina, mas morria de vontade! Desde o início de nosso relacionamento sempre tivemos muita sinceridade um com o outro, sei segredos dele que ninguém sabe e o inverso é recíproco. Eu nos considero um casal extremamente bem resolvido, pois eu não tenho vontades reprimidas e nem ele. Temos a liberdade de conversar sobre tudo!

Quando eu propus o menage para ele, conversamos muito, antes de realmente por em pratica e com isso discutimos todos os pontos que poderiam nos incomodar, e sempre chegamos a um meio termo que agrade os dois quando nosso gosto diverge (não só no sexo).

Agora me vem uma pessoa em meu blog e quer chamar meu marido de machista e preconceituoso apenas porque ele não é bissexual e pq não praticamos o menage masculino? Aqui eu tenho amigas lésbicas, amigos gays, e heteros e nem por isso falo que um ou o outro esta errado. Pelo contrário acho que cada um tem que descobrir o que tem vontade e ir a luta! Nunca julguei ninguém por seus gostos, taras e vontades, pois cada um tem as suas taras, cada um tem o seu gosto e isso tem que ser respeitado!

Minha vontade assim que li o segundo comentário desta pessoa, afinal já havia lhe explicado no primeiro comentário, foi afirmar "porque você não vira eunuco? Corta seu bilau fora para você ver se gosta, se não cortar é preconceito contra os eunucos!" Mas como sempre eu tento ser o mais educada possível! rs

Bom da mesma maneira que eu respeito os outros eu também quero respeito, e mexeu com o meu marido mexeu comigo.

Em momento algum eu desejei fazer o menage masculino, o assunto já até surgiu em nossas conversas ele perguntando se eu tinha vontade de estar com dois homens ao mesmo tempo e sempre tive minha resposta muito precisa, "não meu amor, não desejo". Da mesma forma que eu já perguntei a ele se ele tem vontade curiosidade de estar com outro homem, que eu respeitaria, para ele ficar a vontade que nunca o julgaria, sempre o deixei muito a vontade caso tivesse algum desejo, mas ele sempre teve muita certeza do fato de não se sentir atraído por outro homem, por não sentir desejo por outro homem. Ao inverso de mim que sempre me excitei com outras mulheres, sempre me imaginei com uma outra mulher!

Bom para eu saber que eu não curto uma coisa não necessariamente eu preciso experimenta-la! Aqui é um espaço aberto a todos, sempre recebo todos com muito amor e carinho, amo quando comentam, mas não admitirei que desrespeitem a mim, ao meu marido ou a qualquer outro participante deste blog (você leitor).

Desculpe se o post foi chato, ou um pouco longo, mas eu precisava compartilha isto com vocês que estou sentindo.

E todos sempre sejam bem vindos, mulheres, homens, gay's, lesbicas, bissexuais, heteros e tudo que tem direito, porém com respeito sempre!


Beijinhos!!!

;-)

7 comentários:

  1. Adoro o blog. E muito bom e util! Vc compartilha a sua experiencia e acho que isso pode ajudar as pessoas a ter uma vida sexual melhor. E isso nao e pouca coisa!
    O referido mancebo (J...) e um bobo ou um idiota. O que na pratica e a mesma coisa. O silencio e a melhor resposta.

    ResponderExcluir
  2. Esse Sr J... eh um bobo ou um idiota, que merece apenas o silencio.
    O seu blog e muito bom! Vc mostra a sua maneira de ser e seguramente ajuda as pessoas a serem felizes no sexo. O que nao e pouca coisa!
    Eu acho instrutivo e util o seu blog. E isso mesmo, instrutivo e util!!
    Continue.

    ResponderExcluir
  3. O Sr J... eh bobo ou idiota, o que da no mesmo. Acho ele merece apenas silencio. Seu texto eh bom, mas nao precisava gastar tempo com alguem tao maleducado.
    Seu blog e muito bom e acho util e educativo. Sim, util e educativo!! Voce pode ajudar melhor a vida sexual das pessoas com as coisas que voce conta e revela. Continue e parabens.
    Beijos
    Penelope

    ResponderExcluir
  4. Querida, deve ser o mesmo tipo de pessoa, que vem ao meu blog dizer que, a minha preferencia por meninas e ter um relacionamento estável com uma, se deve ao fato de eu não conhecer um pau a contento. São indivíduos insatisfeitos consigo mesmo, que não sabem o que é respeito e que não sabem o significado de "realização"!
    Não perca tempo com eles, segue em frente e despreza-os!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,

    de hoje em diante não irei apenas excluir tais comentários...

    Bola para frente e jájá estarei com um novo post!!!

    Bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  6. somos um casal do meier e achamos muito bom o seu blog e sabemos que seu marido nunca teve nenhuma oportunidade com outro homem porém quero propor uma revolução na vida de vocês e marcar uma conversa e mostrar o quanto ele pode ser feliz com você e outro casal em seu relacionamento. Sexo a três sempre falta algo muitas vezes alguém fica de fora e ele sentindo tesão em homens ele terá com que se ocupar. Já encontramos outros casais na mesma situação e sabemos que uma aventura a mais sempre favorece a relação. Responda este contato e podemos troca e-mails CasalBiSimpatico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CasalBiSimpatico,

      Bom primeiramente obrigada pelo elogio em nosso blog, mas respondendo a sua pergunta, caso eu e meu marido tivéssemos a vontade temos amigos pessoais (casais e solteiros) que já falaram que se ele tivesse vontade rolaria, festas e em várias ocasiões. O ponto que vc e muitos não compreendem e não respeitam é o fato dele não ter vontade de sair com outro homem, eu nunca desrespeitei ninguém e nunca obriguei ou fiquei tentando induzir ninguém a algo que não deseje!

      Por isso solicito que no meu blog vc respeite a minha opnião e a opnião do meu marido! Nunca vou dizer que vc e ele tem que seguir o padrão de relacionamento igual ao meu mas também não quero que o mesmo seja feito conosco!

      Em nossa relação a três nunca ocorreu de ninguém ficar de fora, pelo contrário é sempre uma embolação só e todos nos divertimos muito e somos felizes assim!

      E a nossa aventura que favorece a nossa relação é o menage feminino! Que fique claro!

      Abçs

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)