terça-feira, 28 de maio de 2013

Domingo, friozinho...

Nossa o fim de semana aqui no Rio de Janeiro foi friozinho, aquele que não da vontade nenhuma de sair de casa...

Com isso eu e ele aproveitamos esse clima gostoso para nos curtir muito! Bom resumindo foi bem intenso o fim de semana rsrsrs =D

Fiz um jantarzinho ontem a noite, pois já bateu aquela vontade de ficar agarradinho, eu tava bem melosa rs. Separei um bom vinho para esquentar, uma música para relaxar, um óleo para fazer nele uma massagem relaxante e com isso excita-lo ao máximo rsrs é aquilo neh fazemos uma coisa almejando outra hahaha

Coloquei ele deitado de bruços, e fui passando óleo e delicadamente espalhando e acariciando o o suas costas, eu sentada nua em uma de suas coxas enquanto eu massageio as costas dele. Foi quando fique muito excitada passando meus seios que estavam bem duros pelo corpo dele e minha bucetinha esfregava em sua coxa e isso ia aumentando o tesão e eu fiquei toda molhadinha...

Virei ele de frente e enquanto eu me masturbava nas suas pernas grossas e peludas, que me davam um prazer delicioso, eu o chupava na mesma intensidade do tesão que eu sentia, o pau dele pulsava em minha boca e só aumentava o meu tesão, e nesse ciclo vicioso nós dois explodimos de prazer em um gozo tão forte e tão profundo, o gosto dele estava tão suave e quente, foi maravilhoso! Assim gozamos a primeira vez desta noite.

Como estava muito safadinha logo após fique com vontade de sentir o meu gosto e fui para as suas pernas, beijando e ao mesmo tempo me deliciando com o meu gosto doce e suave, com isso ele logo se excitou novamente e assim ele me colocou deitada de costas para a cama, e me chupava, sugava toda e me beijava para que eu sentisse meu gosto e voltava a me chupar num vai e vem maravilhoso... E quando ele parou de vir me beijar eu pegava minha seiva com os dedos e chupava, nossa como eu gosto do meu gosto, como me excita sentir o meu gostinho e assim eu gozei pela segunda vez em sua boca e ele com aquele membro duro, pulsante louco para colocar em mim e logo assim que gozei pedi: "Coloca essa pica na minha bucetinha, coloca" e ele foi colocando e eu sentindo aquela pica gostosa, invadindo meu corpo e encaixando perfeitamente, ele por cima de mim eu com as pernas em seu peito, e ele num movimento vai e vem tão ritmado e perfeito e eu rebolando naquela pica deliciosa, nossa gozamos novamente e desta vez eu senti minhas forças saindo do meu corpo, me deixando totalmente fraca, mole e sem forças para mexer sequer o dedinho mindinho...


Foi delicioso!

Assim terminou nosso fim de semana...

12 comentários:

  1. Descobri o seu blog e estou seguindo vc ...
    Adorei o seu domingo. Que tesao me deu! Deu vontade de participar ... de pegar vcs dois de jeito. Desculpe a liberdade. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer pra vc. O meu tesao eh gemeo do seu. Paro por aqui. Tenho trabalhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei seu comentário rs

      E quem sabe um dia não nos esbarramos por ai??

      ;)

      Excluir
    2. Acho que estou um pouco "fora"! Gostaria, mas eu não sou uma "menina" como vocês querem. Eu tenho mais de 35. É uma pena!
      Beijo
      Mabel

      Excluir
    3. Mabel,

      Eu falo menina por achar pesado falar senhora, ou mulher acho mais gentil falar menina. E não procuramos modelos, nem temos limitações a este ponto!

      Procuramos mulheres que sejam simpáticas, divertidas e que ajudará o momento a três muito agradável para os três.

      Tudo depende da química que rola durante o bate-papo, da mesma forma que já fomos para um barzinho com uma menina lindaaa, mas era só, ela só tinha beleza mais nada e com isso o encontro não saiu dali!

      Procuramos algo prazeroso e divertido para os três e isso tem que ser na afinidade e não na beleza!

      Nos adicione no face, vamos conversar!

      Beijinhos

      ;-)

      Excluir
    4. Sera? Posso ficar animada entao??? rsrz

      Excluir
    5. Estou aqui longe pensando em voces. Tesao!!!

      Excluir
    6. Ficar animada... pode, mas para que algo aconteça você tem que add a gente no facebook ou enviar um e-mail seu para facilitar o contato. O que acha?

      Excluir
  3. Como eu faço para estar com vocês dois. estou toda enxarcada aqui lendo as peripécias de vocês dois, muito tesão em sentir ele dentro de mim e eu te chupando. desculpa a liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é complicado nos conhecer...

      Nos adicione no face, conversamos e quem sabe marcamos um bate-papo???

      Rsrs

      Excluir
  4. Estou sem o que dizer ao ler seu blog ele é muito bom não existe um desta forma. Você passa o que sente e como aconteceu eu fiquei até impressionada com às vezes que o seu marido escreveu aqui vocês devem se um casal muito confidente gostosos e quentes. Não sei se sou o seu tipo apesar de ter uma estória no início com uma gordinha queria muito. O que eu gostaria de saber é sobre os gostos dele e o seu e até da outra pessoa quando vocês estão em três. Como é dividir um pau e seu gozo deve ser muito gostoso sentir o seu homem gozando e dirigir o líquido. Vou parar porque eu vou me masturbar novamente fiquei tarada imaginando e querendo sentir ele e você. Gcarente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada carinho,


      Mas o que procuramos é uma pessoas que seja simpática e divertida, é claro que temos nossas preferências, mas não focamos muito no esteriótipo.

      Desejamos uma brincadeira divertida e gostosa a três! Pois sim é uma delícia vê-lo sentindo tesão, a bagunça que fica na hora, e ter ele e mais uma menina gozando ao mesmo tempo e saber que eu estou contribuindo para isso!!

      Nossa amoooo!!!

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)