quarta-feira, 15 de maio de 2013

Olá meninas, deixa-me contar o que aconteceu neste final de semana. 

Como eu falei no último post, eu e meu marido fomos para Minas Gerais onde passamos quatro dias deliciosos. Estava muito bom, desde a comida mineira que é maravilhosa, conhecendo cidades e é claro uma aventura sexual o que felizmente não poderia faltar.

Fomos para uma cidade próxima do Rio de Janeiro onde passamos grande tempo da viagem, sendo que fizemos deste local como ponto de partida para outras cidades próximas e assim aproveitar melhor nossa rápida estadia em Minas Gerais.

Encontramos um casal de amigos e para a nossa surpresa eles também compartilham da mesma vontade nossa que é o ménage feminino, achei super gostoso em saber, porque assim, podemos conversar sobre mil coisas sem medir muitas coisas, podemos falar sobre as coisas engraçadas e até as mais ousadas sem constranger ninguém. Logo fomos conversando que seria legal encontrar uma menina para quem sabe algo mais intenso e eles logos brincaram que também queriam e desta forma cada um foi para um lado, dando continuidade a sua viajem e a “busca” de uma possibilidade, mas sem compromisso.

Ao chegar em Tiradendes, uma das cidades visitadas que diga-me de passagem, super gostosa e que retrata até hoje um Brasil antigo e charmoso, conhecemos bastante a cidade e como andamos bastante e estávamos com muita fome, logo procuramos um restaurante, nada chique, apenas uma boa comida. Vendo os inúmeros restaurantes e cardápios, logo nos sentamos e pedimos uma típica comida mineira que não me arrependo nenhum pouco. Mas neste mesmo restaurante, quando não pensávamos em nada – é sempre assim, basta não querer que acontece – sentou-se ao lado da nossa mesa uma menina muito bonita, meu marido que estava mais observador comentou que ela tinha um olhar muito expressivo e brincando comentamos: ela na hora H deve ter olhar devorador hahaha rimos da nossa piada e notamos que ela percebeu nossa animação e nossos olhares se cruzaram, nossa, me senti devorada, literalmente comida pela aquela menina/mulher. Não era nenhuma panicat, mas estava com tudo certinho e parecia muito simpática o que faz o nosso tipo de mulher. Ao chegar nosso almoço o restaurante foi enchendo e ela para dar lugar a um casal, sentou-se no canto da mesa, próxima a nossa e logo percebemos que ela curtia uma boa brincadeira a três, sendo que ela olhava para os dois com um olhar diferente e com um sorrisinho de canto de boca que logo foi correspondido.

Após o almoço, pedimos a conta, pagamos e saímos em direção a praça e olhamos para ela antes de sair, meio que convidando para  dar uma volta, compramos um sorvete no caminho para a praça e sentamos, meio que olhando para o nada e aguardando para ver ela sair e saber se era impressão nossa ou não. Logo que aquela menina/mulher saiu do restaurante ela olhou para a praça e nos avistou e veio andando em nossa direção, chegando perto, sentou-se próxima e ficamos trocando olhares e ela abriu um belo sorriso, juro que fiquei muito excitada neste momento, o olhar dela era cativante e desafiador, logo meu marido fez um sinal com a cabeça dando total liberdade para um bate papo e logo iniciamos um conversa e Angelina – nome fictício em referência ao olhar da Angelina Jolie – dizia que estava na cidade para uma espécie de congresso e que estava na casa de uma amiga que tinha lhe emprestado a residência e logo brincamos: OBA! Vai ter festa e para nossa surpresa ela logo respondeu só se for a três! Fiquei até sem palavras e ao mesmo tempo meu coração disparou e sabendo que agora não tinha como negar, iria realmente rolar uma brincadeira em Minas Gerais e com uma menina simpática, bonita e que tinha um local livre e confortável, estava perfeito.


Nosso caminho até a casa da Angelina rendeu muitas risadas e bate papo no qual sabemos que ela sempre teve vontade, mas que era a sua primeira vez a três e aproveitou a cidade – Fora de São Paulo – para fazer esta “loucura” e que por sorte nossa ela escolheu a gente. Hahaha

Chegando na casa, ela naturalmente ficou super sem graça, mas isto não é problema quando se tem o meu marido por perto que adora brincar e quebrar o gelo da situação e logo estávamos nós três nos beijando e ele tirando a roupa e deixando nossa Angelina totalmente nua. Nossa, ela era linda, a pele era gostosa de beijar, seus seios eram do tamanho dos meus e um bumbum redondinho e loirinho. Começamos a brincadeira em seus seios, onde eu e meu marido ficamos beijando e dedilhando, deitamos os três e não tínhamos mais barreiras. Brincamos sem limites, sem restrições onde ela queria aprender cada detalhe sobre o que é ménage feminino com um casal, não quis impor ou impedir nada, só queria aproveitar e pedia quero mais, me mostrem o quanto dizem que é gostoso. Nossa! Ficamos loucos, ela com uma voz gostosa e um olhar de safada pedindo isto, só faltou mesmo filmar e fotografar. Ficamos os três exaustos e dormimos um pouco, quando acordamos vimos que naquele dia não teríamos mais como sair da cidade, simplesmente porque tínhamos perdido o horário e notamos que tinham passado nada mais do que oito horas. Ficamos preocupados mas ela “obrigou” o nosso pernoite dizendo que queria mais e que já estava tarde para tentar sair da cidade e que ela iria embora no final do outro dia. Não tivemos escolha a não ser ficar e fazer este sacrifício tão delicioso!


E assim foi a nossa viagem em Minas Gerais. Não foi com uma menina da cidade, mas foi em terras mineiras, quem sabe um dia eu tenha o prazer de conhecer uma mineira e ir para a diversão a três.

Não esqueça de escrever abaixo, deixe seu comentário e querendo conversar com a gente, estamos no facebook (Casal Tijuca)

Beijinhos

9 comentários:

  1. gostamos de vcs e das postagens o blog é lindo fiquei curioso em saber se o marido gostaria de se aventurar com um casal eu e a minha namorada somos bisexuais e eu ñ tocaria em vc casal_amantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (marido respondendo) oi, pelo que entendi quem está falando é o homem da relação (o namorado).

      Bom, eu não tenho nada contra quando o homem também ser bissexual, porém eu não tenho esta vontade de estar com um homem, eu entendo que em uma brincadeira a três ou quatro tenha que ser gostosa para todos mas eu acho que seria muito difícil seduzir e dar este prazer para um outro homem.

      Já tive inúmeras propostas para ser o ativo com outro homem, mas não consigo me ver em uma situação assim, desta forma não vejo uma excitação ou um momento gostoso para todos.

      Nada contra, mas eu creio que minha vontade hetero ainda é bem maior que bissexual, no qual apoio a todos que tenham estas vontades, exemplo a minha esposa que tb é bissexual.

      Se você fosse voyeur e tivesse a o tesão em ver sua esposa com um casal não teria problemas, rsrsrs. Claro que a amizade está aberta para quem tiver respeito, porém agradeço o convite e te desejo sorte na sua busca.

      Estamos a disposição para ajudar no que for preciso e que estiver dentro das nossas possibilidades :)

      Excluir
  2. Que bom, vc voltou a postar! Achei muito excitantes as novas aventuras. Estou tentando seguir vcs. Ja encontrei uma moca que topa e quer logo! Meu marido esta indeciso! Acredita? Que fazer? Tenho que andar rapido. O meu tesao esta la em cima e o dela tambem! Ela sente tesao pelo meu homem. Conselhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico feliz de saber que nossos posts estão te incentivando! E é muito gostoso essa sensação, esse tesão misturado com a curiosidade neh?! rsrs

      Bom mas respondendo a sua pergunta é normal que o seu marido fique inseguro, e isso não é sinal de que ele não queira ou que não goste de você, mas apenas tem medo...

      Bom nesses medos podemos citar várias coisas como por exemplo:

      - Você não gostar;
      - Você ficar com ciúmes na hora e não se sentir bem com a situação;
      - A outra mulher te dar mais prazer que ele;
      - De na hora ela dar prazer a ele e você ficar chateada com isso;
      - Ele não dar conta das duas, etc.

      São muitos "se" e "porque" que passam na cabeça do homem nesta hora, isto acontece quando ele realmente ama a sua mulher e se preocupa com você. Sim a maioria é por medo de decepcionar ou perder a sua mulher! Por isso eu digo converse com ele, mostre para ele que isso é uma brincadeira onde os três estarão se divertindo e ninguém tem obrigação de nada, apenas de não ficar chateado e se sentir de fora e que ele é a pessoa que você realmente ama e vai estar ao lado sempre!

      Essas aventuras, amigas, momentos, prazeres, diversão... Um momento em que os três estão livres para um prazer diferente do convencional!!!

      Espero ter ajudado!!!

      Bjinhoss

      17 de maio de 2013 18:23

      Excluir
    2. Eu acho que vai acontecer logo! Ontem conversamos, eu e ele. Transamos e falamos e ele ficou com muito tesao pra convidar nossa amiga pra nossa cama!! Gozei muito gostoso. Acho que sera muito bom ter ele e ela na cama juntos! Eu conto logo que acontecer.
      Obrigada pelas dicas.
      O seu blog e muito bom. Continue contando suas aventuras. Me excitam muito muito. Eu conto as minhas, quando as tiver e se vc quiser publicar no blog.
      Beijos

      Excluir
    3. Mande sim, estarei curiosa esperando sua aventura!!! Se precisar de mais dicas é perguntar!!!

      Beijosss e boa sorte!!!

      Excluir
  3. vi o blog de vocês pelo bate papo e me apaixonei li e percebi muito bom gosto nele as fotos no contexto mas nao vi muitas fotos de vocês será que falta alguém para tirar mais ou vocês que nao querem. Ainda sou muito tímida, mas morro de vontade e sonho com isto acordo encharcada e louca para fazer com um casal mas quando vou para a rua morro de medo podem me ajudar. Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,

      Obrigada pelos elogios!!!

      Bom respondendo a sua pergunta, muitas meninas tem medo de tirar fotos, mesmo nos comprometendo em jamais postar o rosto, tatuagens e sinais (caso tenham)!

      Quanto a praticar, tenha coragem veja o que realmente quer, se você é igual a mim e ao meu marido que temos uma vida dupla, crie um perfil "fake" no facebook e antes de qualquer coisa converse, marque em um local público e seja feliz!!!

      Crie coragem e vá a luta rsrsrs

      Nos add no face: https://www.facebook.com/casal.tijuca

      Bjinhuss!

      Excluir
  4. Olá querida, tudo bem?

    É a primeira vez que comento seus posts, já os acompanho há algum tempo.
    Simplesmente adoro e acho uma delicinhaaa de tesão os relatos das experiências de vcs.
    Segui seu conselho e criei uma conta fake no facebook para talvez conversarmos um pouco mais, nunca tive nenhuma experiência bi, mas só de ler suas histórias e imaginar fico completamente excitada.
    Meu nome fake do face é curiosa_menagefem
    Um beijo praravcs e para as meninas que te acompanham aqui!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)