sábado, 18 de maio de 2013

Dúvidas

Olá meninas,

Meninas, meninos, casais...

Venho neste post perguntar a vocês que dúvidas vocês tem? Quero ter um post semanal falando sobre dúvidas, problemas que vocês venham a ter, pode ser em relação a qualquer coisa no sexo, o que não for da minha ossada rsrs estarei pesquisando e procurando pessoas que entendam do assunto para estar esclarecendo suas dúvidas!

Quero que o blog além de ser um espaço para postar minhas aventuras, meus pensamentos e coisas que me excitam, que este seja um espaço também de informação!

Então deixem aqui suas dúvidas que em breve estarei criando posts para esclarecer suas dúvidas! 

Só fica com "?" quem quer... Vamos ser um pouco mais sem vergonha galera, vamos lá!!!

Beijinhossss

6 comentários:

  1. Posso perguntar qualquer coisa? Sobre sexo anal, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Pode perguntar sobre qualquer assunto relativo a pratica do sexo. Não sou médica ou similiar apenas praticante de um bom sexo gostoso!!!

      rsrsr

      Excluir
  2. Pq o seu marido tem preconceito em sair com outros rapazes ele ja esperimentou para saber se gosta ou não. Posso saber - Jairo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo, creio que vc não tenha entendido muito bem mas sou EU MULHER quem não desejo outro homem entre nós. Não tenho preconceitos com casais que curtam e super respeito, da mesma forma que desejo que me respeitem!

      Agora deixo o espaço para ele complementar sua pergunta.
      Eu marido, sinceramente nunca senti tesão ou atração por outro homem, nenhum interesse. Não preciso experimentar para saber que não gosto! Respeito a todos sendo bi, homo ou hetero e também gostaria que o meu gosto não fosse questionado!

      Então finalizando sua dúvida nós não desejamos homens! Apenas queremos outras meninas, sou bissexual e gosto de outras meninas e ele hetero só curte meninas e sentimos tesão em ter outras meninas conosco!

      Espero ter respondido!

      Excluir
  3. É preconceito machista em não querer experimentar e ficar falando que é hetero. Todo homem que rocura com sua mulher deve esperimentar os dois lados e não só a mulher o blog esta muito bom mas para as proximas saidas de vocês deveria ser com um homem ela e ele com um homem e a sim ficaria um casal de menage completo Jairo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me descule mas vc não respeita a minha (nossa) vontade! Por isso que eu não curto homens só o meu pq 90% dos homens são babacas que nem vc, que não é capaz de respeitar o gosto de cada um!

      Eu não preciso fumar maconha para saber que eu não curto! EU não preciso experimentar algo que eu tenho convicção de que eu não sinto tesão e por essa razão eu não imponho NADA ao meu marido, assim como ele nunca me impôs nada!

      Se ele não sente atração e/ou tesão em homem é uma opção dele agora não vem no MEU ESPAÇO DESRESPEITAR A MIM E AO MEU MARIDO!!!!

      Ele já me conhece BISSEXUAL e eu experimente pq eu sentia tesão em meninas!!! Se não sentisse seria hetero!

      Machismos seria se ele tentasse me impor ficar com meninas para o seu prazer, e a influencia para fazer menage foi o inverso eu sugeri, eu falei que queria, que enti vontade!!!

      E se vc não sabe ler sempre fomos explicitos que somos um casal de menage feminino que significa um home e duas mulheres!!! Sempre fui muito expecífica nos meus post's a respeito do nosso gosto!

      Se vc não pe capaz de respeitar o gosto de cada um peço gentilmente não volte ao meu blog!!!

      Pq este espaço é apra pessoas que se respeitam!!!

      Espero ter sido clara o suficiente!

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)