quarta-feira, 17 de julho de 2013

18.000 visitas!!!! \o/

Oi gente!!!

Completamos 18.000 visitas e claro, graça a vocês! Muito obrigada a todos que estão acompanhando os post, compartilhando conosco suas experiências e curiosidades e para dar um presente para vocês, resolvemos postar algumas das fotos que tiramos na segunda passada.

Trabalho estava matando e para relaxar resolvemos ir curtir um motelzinho, desligar do mundo, fazer um sexo gostoso eu e ele, aproveitar uma hidro que A-MA-MOS e claro aproveitamos para tirar várias fotinhasssss. Aos poucos iremos postando para não acabar tudo de uma só vez hahaha.

E novamente agradeço por estarem sempre presente dividindo minha segunda vida rsrs e que continuem contribuindo com suas experiências, curiosidades e dúvidas.

Espero que gostem ;-)





33 comentários:

  1. Gostei das fotos. Vc é muito bonita! Fico fantasiando. Chupar, beijar e lamber vc até vc gozar. Fico pensando em vc me chupar. Gozo me tocando e pensando nisso.
    Vivemos bem perto. Eu tenho muito pudor mas quero muito ir pra cama com vcs. Fico com muito tesão só de pensar.
    Queria encontar com vc sozinha,na primeira vez, para conversar. É possivel?
    Tem paciência comigo?!
    Mabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e agradeço o elogio. Nossa, o pudor só serve para a sociedade, na cama entre quatro paredes você tem que ser livre e viver o momento.

      Sobre sair sozinha, este não é o combinado que tenho com ele. Sempre saímos juntos e exclusivamente juntos, não saímos separados. Se quiser conhecer a gente, é pacote fechado, rsrs

      Sobre ter paciência, temos de sobra, rsrs

      Excluir
    2. Eu so queria conversar com vc antes de transar. E so conversar!! Conversar como "amigas". Nao ha nenhum perigo de eu "atacar" vc! E eu nao gostaria que vc me "pegasse" sozinha. O meu tesao, a minha vontade, eh dar pra vc junto com o teu marido gostoso.
      Eu nao sou complicada! So queria conversar antes de transar. Eu nao estou indecisa. Eu quero transar bem gostoso com voces dois. Me ajuda?
      Bjs
      Mabel

      Excluir
    3. Eu sou timida em sociedade, mas nao na cama. Eu quero receber o pau do seu marido (na frente e atras!) enquanto vc me beija e me chupa. Me molho so de pensar. Sonho com isso.
      Bjs
      Mabel

      Excluir
    4. Mabel, não tenho problemas em ter medos, rsrs até porque em questão de atacar, eu garanto que ataco mais. Mas sobre conversar, sempre! Nunca saímos com uma pessoa marcando direto no motel ou algo assim, sempre batemos papo antes para conhecer e quem sabe irar dúvidas e até saber os limites de cada pessoa, mas sempre os três. Lembrando que somos um casal de ménage feminino (Casal + amiga), eu e meu marido temos um acordo, sempre fazemos tudo juntos, nada separado.

      Você querendo conversar os três, não vejo problemas, mas só nós duas, quem sabe depois que o nosso bate papo for a três. Qualquer coisa, depois de iniciado o bate papo, ele pode sim dar uma volta e vc me perguntar o que quiser caso tenha vergonha de perguntar na frente dele, mas vou logo avisando, não escondemos nada um do outro.

      Fazemos questão de dar respeito, segurança e sigilo a nossa amiga, porém exigimos o mesmo. O que é muito bom pra gente e também para você.

      Vamos marcar um bate papo, vamos trocar e-mails, quem sabe?
      e-mail: eleeelacarioca@gmail.com (nosso skype tb é o mesmo e-mail)

      Bjs

      Excluir
    5. Entendi a coisa da seguranca. E muito chato ter que pensar nisso. Todos tem que pensar! Vc tem toda razao!
      Assunto bom. Vc e muito bonita. Da muita vontade de transar com vcs! Eu sou um pouco mais magra e acho que sou mais alta que vc, tenho 1,73m.
      Vc deve ser muito gostosa. Tenho quase certeza. Ja estou me tocando la embaixo so de pensar.
      Bjs
      Mabel

      Excluir
    6. Bom eu sou baixinha rss

      Caso queira podemos conversar melhor por email e marcarmos um bate-papo, sem compromisso... Os três é claro!

      ;-)

      Excluir
    7. PERFEITO! Cheguei a postar no outro texto que desejava colocar nosso nome na lista caso decidirem sair com um casal e vendo agora que vocês procuram ter o máximo de segurança e sigilo só reafirmo esta vontade. Vocês são um casal jovem, bonito, sem enrolação e procuram segurança, isto é perfeito. Pena que eu só posso olhar pelo blog. Se eu fizer a proposta de deixar minha namorada sair com vocês primeiro e depois vocês gostando eu saio junto e participo como passivo e pratico apenas sexo oral nele já que você não curte homens, será que ele deixaria ser chupado por outro homem. Desculpe-me se estou parecendo insistente mas vocês chamam a atenção, estão realmente acima da média.

      Excluir
    8. Bom acho que lembro de vcs rs

      Mas ele realmente não deseja ter nenhum tipo de relação com outro homem e como vc tbm já sabe nem eu! Respeitamos muitos todos os gostos, mas cada um com o seu rsrs =D

      Realmente zelamos muito por segurança e sigilo, afinal nossa sociedade é mto hipócrita :(

      E nada disso de estarmos acima da média, somos um casal comum.

      Desejo sorte na busca de vocês!

      Bjinhosss

      Excluir
    9. NÃO! É a primeira vez que envio mensagem acho que você ainda não aceitou as outras duas que eu enviei antes nosso nick é casalbinovinhos e sobre estar acima da média de casais de swing é verdade vocês são muito gostosos mas vou respeita-los e se um dia quiser conversar pode postar um texto que voltaremos a conversar. Vamos ficar de olho no blogspot.

      Excluir
    10. Obrigada pelo respeito e pelo elogio!

      Quanto a comentários eu sempre publico todos que não são ofensivos, se não esta no post que publicaram o blogspot deve ter dado algum bug... =/

      Bjinhos!

      Excluir
  2. QUE DELÍCIA DE CASAL MUITO GOSTOSOS, ACHAVA QUE VOCÊS ERAM MUITO DIFERENTE. TEM CERTEZA QUE NÃO ACEITAM OUTRO CASAL COM VOCÊS? SOMOS BONITOS TAMBÉM E É DIFÍCIL ENCONTRAR CASAIS ASSIM, GOSTAMOS DEMAIS DE VOCÊS. CASAL FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentes como? rsrs Fiquei curiosa. Sobre sair com outros casais, só se for para chopp e bate papo, porque não curtimos trocas, somos exclusivamente um casal que procura meninas. :)

      Mesmo assim agradecemos o elogio bjs

      Excluir
  3. CASAL DE PUTOS GOSTOSOS!

    ResponderExcluir
  4. Coloca fotos da sua bucetinha linda quero come-la com todo gosto, dedicação e prazer que só uma mulher poderá lhe dar. Nenhum homem será melhor que nós mulheres! Quero muito conhecer você, te achei muito gostosa e quero te fazer gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio mas, só saímos os dois juntos e saímos com mulheres bi's.

      Na nossa brincadeira todos interagem com todos! =D

      Se for de seu interesse podemos conversar... Nos mande um email!

      eleeelacarioca@gmail.com

      ;-)

      Excluir
    2. Eu tenho o clitoris grandinho. Vc gosta?
      Samanta

      Excluir
    3. Bom nunca sai com nenhuma menina com ele grandinho rs.

      Mas não tenho nada contra! Vc curte homens tbm?

      Excluir
  5. Fico com medo de vc nao gostar. Ele e bem saltadinho. Eu tenho um pouco de vergonha quando ele fica durinho. Gosto muito que chupem ele. Eu curto muito homem, mas alguns ficam sem jeito, dai a minha vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi...

      Bom nem eu nem ele nunca tivemos com uma menina com ele grandinho como disse anteriormente, mas quem sabe trocando fotos não conversamos sobre o assunto e na hora será algo natural!

      Ele também diz não ter problemas em vermos como funciona rsrs Será algo novo para a gente, e iriamos explorar!! hahaha

      Mande email com fotos suas para te conhecermos um pouco melhor!

      eleeelacarioca@gmail.com

      ;-)

      Excluir
    2. Pau ela ja tem e grandinho. Ela quer e uma xana. Ela quer e xereca, racha. Entendeu?

      Excluir
    3. Isso Eddith e a Samanta tem uma!

      Ela apenas tem vergonha da dela..

      ;-)

      Excluir
  6. Eu mando fotos. Foto da minha buceta, tbm? Estou me sentindo um ET! O meu clitoris e so grandinho e saltadinho! Nao assusta nao! rsrs
    Nao e um pau!! Mede uns tres cm quando esta bem durinho.
    Escrevo pro email
    Bjs adiantados
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta um ET hahaha mande fotos que ache interessante mandar, só para termos idéia de como vc é, assim como vc tem idéia de como somos.

      Bjsssss e estou aguardando o seu email!!!!

      =P

      Excluir
  7. Eu morro de curiosidade em sair com um casal sendo que nunca sai com outra mulher. Você acha que eu deveria sair primeiro com uma mulher sozinha ou com um casal? Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina,

      Isso varia do que vc fantasia!

      Se a sua fantasia é estar com um casal, não tem porque sair com uma mulher sozinha, agora se a sua fantasia é estar com uma mulher, ai vc pensa o que acha que a agradaria mais.

      Não há problema algum em sair de cara com um casal, se vc fica meio assim, um casal pode até ajudar, pois não será algo tãoooo diferente, já que vc terá a presença de um homem no ambiente e ao mesmo tempo são duas pessoas para te ocuparem rsrs e as coisas fluem mais rapido, sem ficar muito no "ahh e agora o que eu faço" hahaha. Todos sempre estão fazendo algo =D. A menos que alguma das partes curta ser voyer, mas no caso ela também esta se divertindo rsrs

      É claro que com uma mulher, só vc e ela vc também irá se divertir, caso tenha o desejo de estar com uma, mas um casal torna as coisas mais descontraídas!

      Espero ter ajudado,

      ;-)

      Excluir
    2. Me assusta um pouco e me excita muito ir pra cama com um casal. E quero muito ir pra cama com uma mulher. E com uma mulher muito linda como vc, me deixa arrepiada de tesao e de medinho. :-)
      Beijos inexperientes, por enquanto.
      Regina

      Excluir
    3. Eu tenho uma pergunta mais ou menos chata pra vocês. Depois que eu for pra cama com vocês, vocês continuarão a "caçar". Vocês continuarão a procurar outras "meninas", mesmo que a nossa cama seja muito boa? E a nossa relação for bem legal? Eu sei que ninguém sabe o futuro?? rsrs rs Mas "fidelidade" está nos planos de vocês? Me diz? Ou o nosso "compromisso" seria apenas para cada vez que estivermos juntos?
      Bjs
      Mabel

      Excluir
    4. Olá Regina,

      Medo, receio é normal, afinal somos criadas em uma sociedade hipócrita que diz que isso tudo é errado. Mas se isso irá nos fazer bem e não fará mal a ninguém, não vejo como algo errado!

      Essa sensação só irá desaparecer o dia que vc tiver a sua primeira experiência e com alguém, ou algum casal, que queira que seja algo legal para todos envolvidos, seja em dupla ou trio.

      Cuidado com pessoas que querem apenas sentir o prazer quando for conversar com alguém tente sondar se a pessoa também gosta de dar prazer.

      E quanto a ser inexperiente não se assuste, existem pessoas que adoram iniciar meninas, nós dois somos um belo exemplo rsrs

      =D

      Excluir
    5. Olá Mabel,

      Sinceramente não gosto de prever o futuro, sempre fui da filosofia, deixem as coisas acontecerem!

      Até quando eu era solteira já agia desta forma, não sou a favor de fazer planos em relacionamentos, o que é para ser será!

      Não temos medo de fidelidade lembrando que fidelidade é algo acordado entre as pessoas do "pacto".

      Bjss

      ;-)

      Excluir
  8. Também sou casal e curtimos troca, sendo que praticamos nossas festinhas da mesma forma que vocês. Já chegamos a namorar um casal de meninas que eram casadas e foi maravilhoso este relacionamento que para muitos seria loucura mas nada disto foi louco, digo os momento de prazer este sim eram loucuras (: Mas nosso relacionamento também ocorreu por acaso e até hoje que não temos mais o relacionamento com elas, ainda sim somos ótimas amigas. O casal está no caminho certo em não rotular os compromissos e adorei quando mencionou que não tem medo e que é acordado entre as partes, é uma pena que vocês não sejam um casal que aceitem outro casal seria ótimo conhecer vocês. Casal Barra Elite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem outros casais com a mesma forma de pensar que a gente!

      Nossa seria beeem interessante um relacionamento com um casal de meninas hahaha fiquei curiosa!

      Bjs ao casal!

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)