segunda-feira, 29 de julho de 2013

E o feriado não foi como imaginávamos...

Estávamos cheios de planos para esse feriadão que foi aqui no Rio, mas infelizmente a chuva atrapalhou muito. Muitas turistas, algumas beeem interessantes hahaha, mas infelizmente a maioria estava em família o que impossibilitava algo a mais.

Conhecemos meninas por diversos países, mas não conseguimos passar do bate-papo :(, nem sempre as coisas não saem como o planejado, o que é uma pena pois estávamos com a corda toda!

Agora nos resta é a viagem que faremos para o interior de São Paulo na semana que vem! E ai será que conheceremos alguma paulistana interessante que curta uma aventura???

Ai a dica da cidade para onde iremos, alguém adivinha? Estaremos a semana inteirinha por lá!


=D

10 comentários:

  1. Voces sao muito interessantes. Os teus peitinhos tem silicone? Vc eh bonita. O gordinho pirocudinho eh tambem bonitinho. Estou querendo muito ir pra cama com um casal. Tenho muita vontade!!! Mas acho vcs muito galinhas. E falta ver os rostos e ouvir as vozes de vcs. Sao duas coisas muito importantes pra mim! So escrevendo, naum eh?
    Vcs devem ser muito sensuais. A casada curiosa ficou muito feliz. rsrs
    Bjks
    Luxia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiramente, somos um casal que curte sair com meninas, não entendi o pq do galinhas??? Solteiros semanalmente estão saindo para boates para "pegar", pq um casal sair para "pegar" significa ser galinha... Bom se na sua cabeça somos, prefiro ser galinha e curtir a vida do que ficar em casa assistindo novela da globo só na vontade!

      Temos nosso sigilo que em diversas vezes já falamos disto aqui, trocamos email's e da mesma forma que e nunca peço que ninguém envie foto de rosto, também não enviamos nossas! Segurança e sigilo no que fazemos é tudo.

      PS.: Meus seios são naturais!

      Excluir
  2. Eu tenho uma curiosidade. Vc deixa as meninas beijarem seu marido na boca? Vc nao sente ciume se o seu amor beijar outra mulher na boca? Eu nao deixava de jeito nenhum. Vc deixa?
    Bjos
    Maria Jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Não tenho problemas com isso não, da mesma forma que eu beijo as meninas e adoramos beijar rsrs

      Nossa única restrição é estarem os dois juntos e todos estarem participando com todos!!!

      Bjinhosss
      ;-)

      Excluir
  3. Tenho lido e olhado o seu blog. Acho bem legal as fotos e o que você escreve. Os conselhos que você da para as pessoas são muito bons e bem claros e simples. Quero usar o seu talento para fazer uma "consulta" sobre um assunto que eu acho que você conhece bem. Espero que não vá te dar muito trabalho!
    A minha "histórinha" não é muito complicada, mas está me agustiando, e muito.
    Tenho uma amiga, muito amiga mesmo. Nos conhecemos faz tempo, desde o segundo grau. Ultimante, ela mudou um pouco o comportamento comigo. Quem está de fora não percebe. Pelo menos é o que eu acho e também torço para para que ninguém perceba. Não sei exato, quando descobri a mudança, mas deve ter uns dois anos. Ela me beija um pouco diferente das outras mulheres, as vezes ela escorrega e encosta a boca na minha, com os labios abertos. É muito rápido e só acontece quando ninguém está olhando. As vezes pega na minha roupa (comigo dentro!) para olhar de perto. Se por acaso sentamos juntas num restaurante ela encosta "distraídamente" a perna na minha, mas também não é sempre. É só quando ela está alegrinha, e também não é sempre. Desde que me dei conta passei a ficar excitada. Fico sem graça, e acho que fico vermelha, e fico com tesão. E o tesão tem aumentado. Não posso ver ela que fico muito úmida. É dificil controlar. Tenho "armado" para ficar sozinha com ela, mas a única vez que tentei um "toque" mais forte foi quando mostrei umas roupas mais chiques que havia comprado. Mostrei e esperei que ela pedisse pra eu vestir. Ela ficou completamente "na dela" e eu me senti idiota. Esperava que ela me atacasse, ela não me atacou!
    Ela é super super discreta. Eu tenho medo de estar imaginando coisas! Eu estou louca pra fazer amor com ela mas tenho muito medo dela reagir mal e dizer que "não é nada disso". Eu não quero perder a amizade dela. E, além disso, temos vários conhecidos e amigos comuns e nossos maridos se conhecem .Seria um desastre se ela contasse pra alguém. Fico pensando também que ela pode estar como eu, com muita vontade e também com medo e com dúvidas. O que fazer?
    Eu gozo pensando nela, quando transo com o meu marido. Ele é conservador na cama, mas eu gosto muito. E eu não quero nenhuma confusão!
    Eu acho muito perigoso isso tudo, mas está muito difícil segurar.
    Acho que você pode me dizer alguma coisa, e me ajudar. Mas não quero abusar da sua paciência e tomar teu tempo. Acho que ajudaria outras pessoas que seguem o seu blog.
    Beijos e pedido de ajuda.
    Meg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meg,

      Infelizmente essas coisas entre pessoas próximas são sempre as mais complicadas, pq quando não conhecemos é do tipo rola ou não rola e qlqr coisa vai cada um para o seu lado, mas entre amigas tem o risco de se perder a amizade se a coisa não rolar sutil, ou caso a mulher se sinta como fazendo algo errado e são muitos "se"... Muitas possibilidades, até ser uma confusão.

      Pelo que você falou ela realmente parece ter vontade, mas não coragem, mas ao mesmo tempo é muito difícil eu afirmar isto pelo fato de que eu não conheço a pessoa.

      Em relação ao fato da vez que você trocou de roupa na frente dela e ela ficou na dela, pode ser pelo fato do respeito e para não demonstrar que estava excitada com a situação, afinal você nunca demonstrou antes qualquer retribuição...

      Faça brincadeiras, leve as coisas bem na zuação, próxima vez que ela der um desses beijos canto de boca ria e fale "olha cuidado par anão errar, vai que erra e a gente gosta", sempre rindo, no tom da brincadeira!!!

      Qual o grau de amizade de vocês? Era do tipo que dormiam na mesma casa antes de casarem? Contam "tudo" uma para outra? Dependendo deste grau de amizade, podemos ver outros meios para dar indiretas. Se quiser nos adiciona no skype (eleeelacarioca@gmail.com) que vamos conversamos e assim passando dicas!

      Pela manhã essa semana estaremos direto online.

      Bjinhos e espero ter ajudado!

      =D

      Excluir
  4. Se puder ajudar passar nosso blog,agradecems.
    Face.
    facebook.com/renatafreitas
    casalquergatabh@hotmail.com
    Belas postagens.
    Curtimos o mesmo que vcs,cm mta descriçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está aí.. publicado. Desejamos uma grande sorte para o casal. rs

      Excluir
  5. Oii , somos um casal de 18. Nunca fisemos um menage . Mas ressolvemos fazer. O poblema e que estamos muito tempo procurando uma mulher Bi . Voces podem nos dar uma dica onde achr ? Beijos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal,
      Meninas Bissexuais e curiosas estão em todo canto, o que vocês devem procurar é entender com identifica-las e até como conversar com elas (ser extrovertidos é o melhor caminho) sempre utilize a brincadeira com conquista, sejam sacanas, tentem mostrar o que gostam ou o que tenham curiosidades, sempre funciona para separar quem curte ou não.

      Sejam antes de tudo vocês mesmos e tenham em mente que os dois querem a mesma coisa, pois não adianta apenas um lado curtir e o outro ir por obrigação, isto não rola mesmo!

      Uma outra coisa; vocês são de onde? Querendo, nós sempre batemos papos durante a semana e até ajudamos explicando a alguns casais como funciona e o que se deve fazer para não cometer erros.

      Nosso e-mail: eleeelacarioca@gmail.com

      Querendo basta enviar mensagem que ajudamos. bjs

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)