sexta-feira, 5 de julho de 2013

Relaxada....

Nossa hoje acordo com a sensação do corpo totalmente relaxado...

Depois do último post começamos um bate-papo entre Eu, Ele e a Casada Curiosa, ela nunca tinha feito nada com uma menina mas sempre acompanhava o blog que a deixava super excitada! Primeiramente ela tentou convencer o seu marido de tentarem algo parecido, mas ele sempre agindo de maneira irredutível.

Até que com o último post ela tomou coragem e pela primeira vez depois de meses acompanhando o blog comentou e não foi um comentário qualquer, foi um comentário querendo marcar algo!

Trocamos alguns email's e marcamos um chopp, para ver se rolava uma química. Ela chegou meio sem saber o que dizer, com meias palavras rs, mas muito bem vestida e sensual, tava com uma blusa frente única preta, calça preta e alguns acessórios e um perfume delicioso. 

Conversa vai, conversa vem, Ele começou a mudar o rumo da "proza" para algo mais quente, para sabermos um pouco mais das vontades da nossa nova amiga. O que ela imaginava, como ela achava que seria, o que ela não gostava e claro o que ela mais gostava! Nesse momento notei o bico do seus seios bem pontudos, o que me deu uma louca vontade de atacá-la naquele momento, mas me contive, estávamos em um local público.

A conversa foi ficando cada vez mais excitante não resistimos pegamos um táxi e fomos para um motel perto que já conhecíamos. Chegando lá novamente a timidez em nossa amiga era grande, fui em sua direção e a beijei, aos poucos fui tirando sua roupa e a levei para o chuveiro, ele foi conosco e os três se beijavam e se ensaboavam.. E logo ela perdeu a timidez!

Fomos para a cama e como ela nunca tinha estado com uma mulher e sentia muito tesão nisto ele colocou nós duas deitadas e logo se afastou e ficou por um tempo apenas admirando aquela cena, eu a deitando na cama e fui beijando o seu corpo parte por parte, acariciando e quando eu beijava e mordiscava seus belos seios redondinhos bem maiores que os meus, minha mão foi descendo até encontrar o que eu tanto desejava. Naquela posição fiquei brincando por um bom tempo, sua cara de tesão me estimulava cada vez mais e fui descendo minha boca até começar a me deliciar com aquela xaninha, depiladinha, gostosa, doce e neste momento suas mãos começaram a percorrer meu corpo e me puxando para ela, ela queria sentir o meu gosto, queria aprender a me dá prazer como eu estava dando para ela.

Viramos em um 69 maravilhoso eu e ela nos chupando e meu marido com um tesão enorme olhando, foi quando o chamei, continuei a masturbando enquanto eu o chupava, coloquei a camisinha nele e segurei aquela pica deliciosa e fui aos poucos colocando nela, nessa hora ela agarrou a minha bunda com força, fui chupando ela enquanto ele ia colocando, colocava e tirava e a minha língua no seu grelinho, ela não estava mais me chupando, apenas gritando e xingando palavras cada vez mi excitante, mas seus dedos não paravam de me tocar, até que ela começou a gemer tão alto, que eu estava explodindo de prazer. Eu e ela gozamos muito gostoso! Amo ver a nossa amiga gozar, eu acabo gozando junto.

Nesse momento ele deitou, tirei a camisinha dele e sentei gostoso naquela pica grossa, e pulsando, eu toda lambuzada do meu gozo fez com que deslizasse invadindo minha xaninha, neste momento ela agachava perto da boca dele e ele a chupava, brincava com o grelinho dela, ela de frente para mim deixando seus seios livres para que eu caísse de boca neles enquanto eu cavalgava gostoso nele e assim os três gozamos, primeiro eu e depois ele e ela.



Claro que não acabou por, ai tomamos um banho e fomos para  hidro, começamos tudo novamente... Tivemos uma noite maravilhosa! Espero que a Casada Curiosa tenha gostado tanto quanto nós dois!

Estou extasiada até agora!

;-)

14 comentários:

  1. Que delícia! Eu morro de vontade de fazer esta loucura com meu marido, ver ele com outra mulher, fazendo ela gozar. Só de escrever me sinto excitada e cavalgar como você descreveu na pica seria delicioso se ele aceitasse, mas isto ainda não aconteceu e deixo aqui meu testemunho que seu casamento é maravilhoso e eu invejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que isso.. nada de invejar! Converse com ele, vá comendo pelas bordas, vá colocando a ideia aos poucos, quem sabe o seu "amanhã com aventuras" não esteja mais perto do que imagina. Como eu falei aqui por diversas vezes, só vai depender de você investir no seu relacionamento. rsrs bjs

      Excluir
  2. UAL!!! QUE SEDE DE SEXO É ESSA? SOU DE SÃO PAULO MAS SE TIVE OPORTUNIDADE CERTAMENTE IRIA AO RIO PARA CONHECER MELHOR, MUITO MELHOR O CASAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm quem sabe não saímos do Rio e passamos um tempinho em São Paulo também. No próximo mês estaremos por aí, quem sabe.

      Vamos conversar...

      Excluir
  3. Nossaaa que delicia, to molhada de tanto tesão. Sempre via os coments da casada curiosa e seus conselhos para ela. Saber que vcs conversavam pelo blog, transaram e gozaram gostoso os três juntos, me deixou maluca.

    Quem sabe um dia sou eu me deliciando com vcs.
    Bjo curiosa_menage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é muito gostoso saber que você gostou e está com este tesão pelo ocorrido. Da próxima vez pode não ser na imaginação, ela saiu da imaginação para a realidade. Segurança, sigilo e um delicioso momento a três é o que sempre prezamos. rsrs
      Realmente, quem sabe um dia... depende de você.

      Excluir
  4. Cheguei atrasada. Vcs vao ficar so com ela? Fiquei muito excitada com a historia e gozei com os meus dedinhos. Fiquei com ciume! Pode isso?? Queria muito que fosse comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, como sempre falamos, temos amigas. Ela é casada e gostou deste novo tipo de amizade. Você pode ter uma grande amizade conosco, só depende de você.
      Sobre ficar ou não com ciúmes, rsrs não fique e quem sabe você não precise utilizar os dedinhos novamente (não os seus) rsrs

      Nosso e-mail: eleeelacarioca@gmail.com

      Excluir
  5. Eu tenho uma grande curiosidade em me relacionar não só com um casal mas também com outra mulher, sempre me pego fantasiando beijando e sendo beijada por uma mulher carinhosa e sexy. Com o blog tenho tido uma vontade louca de sair com casais fico na ruas imaginando mil coisa e como sou também da Tijuca muitas vezes me pego olhando para alguns casais acreditando que sejam vocês. Será que aceitariam uma mulher divorciada de 46 anos mas disposta a aprender coisas novas, serei uma boa aluna. Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm quem sabe não encontra a gente na rua ou no shopping? Tem uma maneira mais rápida de "encontrar" o casal que é pelo nosso e-mail: eleeelacarioca@gmail.com

      Mande um email, quem sabe não marcamos um bate papo informal. bjs

      Excluir
  6. Somos um casal ambos bissexual e gostamos de vocês gostaríamos de marcar uma conversa e esticar. Pelo que percebi no texto você não gosta de homens que não seja o seu próprio marido, compreendo. Porém não precisa ficar comigo, minha mulher adora meninas e eu alem de ficar com a minha mulher ficaria com seu marido, gosto de ser passivo com homens. casalsgrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, quem responde é o marido:

      poxa, acho bem legal o relacionamento de vocês, mas eu sou hétero e nunca pensei neste tipo de relacionamento com outros homens. Desejo sorte na busca de vocês e que encontrem um casal que ambos curtam esta brincadeira.

      Abraços

      Excluir
    2. Acompanho o blog faz algum tempo. Eh muito tesudo!!!!
      Adoraria ler um comentario da Casada-curiosa sobre a transa de voces tres!
      bjs
      Marluce

      Excluir
    3. Oi Marluce, esta é uma outra tarefa bastante complicada, pq a Casada Curiosa ao contrário de antes, é muito envergonhada (vou fazer questão de enviar este comentário para ela ler), ela é bastante tímida, comentei com ela hoje ao telefone quando me ligou, ela falou que tem vergonha. Sou suspeita em repetir o que ela achou, tanto que já repetimos :) a pedido dela mesma.

      Mas vou fazer o máximo para ela contribuir sobre o que achou da experiência. Agradeço seu comentários, vamos ver se assim ela acaba escrevendo algo. rsrs

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)