segunda-feira, 22 de julho de 2013

Boa semana a todos!



A semana mal começa e já esta prometendo...


Vários feriados, a cidade cheia de turistas e com certeza nós iremos a caça hahaha. Estamos com vários planos para essa semana e se tudo sair conforme estamos planejando essa semana o blog estará bombando!!!

Venho apenas postar mais algumas fotinhasss e dizer que conversei com a Casada Curiosa e ela me prometeu que essa semana estará postando o relato dela aqui.

Beijinhosss e uma ótima semana bem prazerosa a todos nós!




24 comentários:

  1. Lá venho eu com perguntas complicadas, muito complicadas para uma semana de feriados. Vocês pensam em encontrar uma namorada fixa? Ou vocês não buscam, mas gostariam de encontrar? Ou vocês querem apenas continuar como um casal que gosta de ir pra cama com uma mulher? E se vocês descobrirem que além de trepar (transar) com uma mulher vocês estão fazendo amor com ela? Como fica? Vocês já pensaram nisso? Ou isso jamais aconteceria.
    Claro que eu quero só transar com vocês. Acho vocês muito atraentes, e isso é bem suficiente. Transar (trepar, fuder) uma vez só já é muito bom. Eu quero muito isso. Mas ficam as perguntas que você responde se quiser.
    Escrevo pra você.
    Beijos
    Mabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mabel,

      não vejo problema algum em responder estar pergunta rs.

      Nós não procuramos nada, deixamos sempre a coisa fluir, já conversamos muitas vezes sobre o assunto e sempre tivemos a mesma visão sobre o assunto.

      Não vamos procurar uma namorada, uma menina fixa ou seja lá o que for! Apenas curtimos o momento, se for legal para os três pode rolar novamente e novamente e até que um das partes não queira mais.

      Se esses novamentes que ocorrerem e começar a evoluir para algo mais sério não teremos problemas com isso. Não temos medo de ter uma namorada, apenas não procuramos por uma!

      Acho que as únicas coisas caso isso ocorra que pediríamos para ela é que, para a família ela fosse apenas uma grande amiga! Pois não pensamos em tornar público para a família nossa opção de relacionamento, com amigos nem ligamos, mas família queremos algo sigiloso e que ela não sinta ciúmes do eu com ele e vice-versa.

      No momento temos amigas, que saímos par tomar um chopp, bater-papo e se bater a vontade rola novamente.

      E quanto a sairmos só depende de vc!

      Bjinhosss

      ;-)

      Excluir
  2. Amiga que isso! Fiquei encharcada aqui com às fotos de vocês dois. Quero o pau dele dentro de mim e sentir você chupando do a minha xana. Que delícia vocês. Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rê rs

      Fiquei tarada aqui toda vez que alguém fica excitada consco!!!

      =P

      Excluir
  3. Com este friozinho na cidade vocês devem estar aprontando muito, pena que o maridão é hétero. Muito sexo, tesão, amor para o casal — Gosto muito do blog de vocês. Márcio

    ResponderExcluir
  4. Oi sou a Casada Curiosa, sou muito timida e só agora tomei coragem de escrever aqui como tudo ocorreu. Claro depois DELA pedir várias vezes e ver os posts aqui pedindo o mesmo. Antes que eles não me conheciam me sentia mais a vontade para escrever o que se passada em minha mente...
    Ah algum tempo que tenho curiosidade em estar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo e conforme fui acompanhando o blog isso só foi aumentando, conversei várias vezes com o meu marido e ele sempre foi contra e apenas por essa razão que resolvi procura-los. Optei por eles pois já havia criado uma certa curiosidade e achei mais seguro para manter sigilo, uma vez que eles também prezam muito por isso. COm isso trocamos uns 2 email's com fotos pois queria saber se eles eram do meu agrado e com certeza imagino que eles queriam saber se eu era do agrado deles.
    Até um dia que meu marido tinha viajado a trabalho e eu estava muito excitada entrei em contato com eles e resolvi matar minha curiosidade e conhece-los pessoalmente. Marcamos um chopp! Não imaginava que iria ocorrer naquela noite, na minha cabeça ia ser só um bate-papo, por mais que eu estivesse louca para ter algo mais rsrs.
    Cheguei sem saber como começar uma conversa, imaginando no que falar e eles foram muito simpáticos, me deixaram muito a vontade e os assunto pareciam ir surgindo naturalmente, quando me vi já conversarvamos sobre tudo, o que eu gostava e deixava de gostar, o que eu experava do momento e por ai vai. Fui ficando muito excitada a hora ia passando e eu não queria ir embora, na verdade queria mas não para minha casa.
    Pegamos um taxi e fomos para um motel que eles conheciam ali perto, muito bom por sinal! Lá foi tudo maravilhoso, tenho vergonha de escrever em detalhes mas tudo que ela escreveu no post aconteceu e muito mais!
    Nunca havia gozado daquela forma, eles me proporcionaram um prazer totalmente diferente do que já havia sentido. É muito forte e ao mesmo tempo não dá vontade de parar, mesmo que já estejamos cansados.
    Depois disso já saímos mais 2 vezes, pedi para não postarem sobre as outras vezes pois fico muito sem graça lendo o que aconteceu, mas posso garantir todas foram ótimas!
    E ah um acordo que temos, descrição sempre e sem ciúmes, afinal tenho minha vida e meu marido que amo muito e eles se amam muito e tem a vida deles.
    Ah temos que marcar de novo hein!
    Casada Curiosa (não mais), Casada Bi (hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha viu doeu???

      ;-)

      Beijos lindaa!

      Excluir
    2. Acompanho o blog com interesse há tempos. Acho a história de vocês muito boa. Você escreve bem e descreve bem todos os lances de tesão e os encontros. Mas eu acho que a Casada-curiosa não existe. Acho que você inventou a Casada-curiosa. O comentário da Casada-curiosa é tão certinho. As impressões são as "esperadas".
      E parece que foi escrito por você. A Casada-curiosa encaixa tão bem. Ela existe mesmo? Ela existe de verdade??Pode ser que eu esteja com ciúme. ;-)
      Beijokas
      Maria José

      Excluir
    3. Vc nao contou os dois encontros com a casada curiosa. Eu quero saber! Nao sei se para ficar excitada. Nao sei se pra ficar com inveja. Nao sei se pra ficar com raiva (raiva boa!). Nao sei se pra tomar coragem e escrever pra voce. Nao sei se para me tocar so imaginando. Conta!
      Bjs
      Mabel

      Excluir
    4. Olá Maria José,

      bom creio que não preciso inventar nada... E sim a Casada Curiosa é de verdade!

      Quanto as impressões não tenho como falar o que se encaixa ou não, ela é uma mulher que sempre teve vontade de estar com outra mulher e com um casal. Nós não forçamos nada, nunca forçamos com ng e sempre tentamos entender o que a pessoa procura e com isso tentamos realizar a pessoa.

      CLARO DENTRO DO MENAGE FEMININO ONDE TODOS PARTICIPAM COM TODOS!

      Mas sempre deixamos a pessoa a vontade, não forçamos nada, nós deixamos ela marcar, o dia que ela se sentia bem e confiante para isso, é claro que induzimos esticar a noite, mas em momento algum forçamos uma situação e com isso ela se sentiu bem.

      Além do fato dela tbm já saber o que gostamos, por acompanhar o blog a um tempo, ela não tinha dúvidas sobre nosso relacionamento e sobre como lidamos com essa brincadeira a 3.

      Bom caso eu esteja errado sobre algo que eu disse por favor me corrija Casada Curiosa rsrs digo Casada Bi!

      Excluir
    5. Olá Mabel,

      Bom infelizmente não posso contar, pois ela me pediu, uma por vergonha que ela sente ao ler as coisas sobre ela e outra que pelo fato de que ela tem receio de que o marido dela por algum motivo ache o blog e ligue os fatos.

      Quanto a coragem... rsrs só depende de você!

      Bjss

      Excluir
  5. Sou casada e tenho muito ciúmes do meu marido, nunca permitiria que ele saísse com outras mulheres mas sempre senti vontade de fazer a três. Vi que vocês fazem com mulheres casadas. Como funciona, é arriscado se for quais os riscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom primeiramente vc tem convicção de fazer por fora?

      Não gostamos de incentivar ng a isso, mas tbm não estamos aqui para nos meter na vida de ng! hahhahaha

      Bom risco não vejo algum pois tbm zelamos muito por sigilo e segurança, então não vejo riscos!

      E como funciona, é simples trocamos alguns emails para ver se rola alguma afinidade e caso role, marcamos um bate-papo, sem obrigação de nada por nenhuma das partes para reafirmar essa afinidade...

      Só depende de você!

      ;-)

      Excluir
  6. Eu gosto muito do que vc escreve. Gosto de vc e do seu jeito. E gosto de outras coisas suas ... Falo depois. ;-)
    Cobranca!!! Vc prometeu escrever sobre a Arte de chupar bem uma buceta.
    Eh de utilidade publica! A maioria dos homens nao sabe e uma boa parte das mulheres tambem nao!
    Ensina?!
    Bjs (Nela. Pode?) ;-)
    Paula I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Nossa tempo, andou sumida hein rsrs e beijos pode onde vc quiser hahaha.

      Como chupar uma buceta isso varia de mulher para mulher, cada um tem pontos que gosta mais, uma coisa que você goste talvez eu não goste, por isso que acho que o real segredo ta na observação, exploração e um bom bate-papo (antes rsrs)!

      Vc faz e vê se agrada e vai procurando os pontos que agrada a pessoa, observando as expressões da mulher que esta ctg.

      Não tenho um padrão, faço de acordo com a pessoa que estou, uma boa tática é explorar todo o corpo antes de chegar LÁ, pois quando chegar lá, ela estará muito mais receptiva!!!

      ;-)

      Excluir
  7. Tem espaço para mais uma curiosa ou vocês estão sérios com alguma menina? Vejo muito comentários de mulheres aqui e acho que não deva nem ter tempo para pensar em outra coisa, ou estou errada? Beijos para o casal - Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Nossa não é bem assim rsrsr temos uma vida bem agitada por fora desta vida dupla que levamos rsrss

      E todas que postam aqui exceto a Casada Curiosa, não tem coragem para entrar em contato rsrs então fica mais aqui na curiosidade hahaha então rsr sempre temos um espaço ;-) além do fato de não estarmos sérios com nenhuma menina. Quem sabe o amanhã...

      Manda um email para a gente.

      eleeelacarioca@gmail.com

      Excluir
  8. Bom dia casal, vejo o bom gosto no blog e nos textos deixando com uma aparência sensual em vez der sexual o que deixa a imaginação a mil. Somos um casal iniciante e realmente precisamos de algumas dicas porque não queremos iniciar com uma garota de programa. Qual a dica, porque pela internet esta complicado. Davi e Luci

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Bom vou falar um pouquinho do nosso início, tinhamos muito receio de varias coisas, alguém descobrir, tomar um fora etc... De um tempo para cá ligamos o "foda-se" e começamos a zuar mais com a situação.

    Não sei se vocês fazem faculdade, mas tipo encontros universitários, vão pessoas muito mente aberta e afim de mil coisas então aproveite!

    Nós naturalmente somos muito zoeiras então aproveitamos isso para na base da brincadeira, cantar na cara de pau as meninas. Mas isso demorou uns 3 anos para conseguirmos tomar esta coragem e "técnica", mas também depois da primeira vez, agora é sempre rsrs

    Boates GLS também são uma opção, apesar de eu e ele nunca termos ido "caçar" lá rsrs

    Mas tipo festas da cidade, principalmente se não for a sua pq assim se levar um toco ou sei lá o que for não terá problema, nunca mais verão esta pessoa mesmo, caso não queiram...

    Bom espero ter ajudado um pouco, mas tudo depende tbm da personalidade de vocês, se vocês não forem como a gente, fale um pouco da personalidade de vocês que assim fica mais fácil dar dicas!

    Ah pela internet é raro dar sorte!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi casal sou mulher casada mas até o momento me considero hetero sendo que tenho curiosidade em manter uma relação com uma mulher. Mas eu tenho medo de como um casal me trataria, sei que um sexo com um homem é normal. Gostaria de sair primeiro com seu marido e depois com os dois caso eu me sinta bem com ele é possível isto com vocês.Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, o nosso relacionamento com outra mulher é uma amizade, não colocamos nada de obrigação no momento. deixamos as coisas acontecerem ao seu modo, conversando é que nos entendemos. rsrsr Entra em contato com a gente pelo nosso e-mail, quem sabe?

      Excluir

Adoro comentários! Obrigada por comentar!

Porém comentários desrespeitosos serão excluídos.

;-)